14.01.2011, 16:33
o que eu sei й
Vou dar um Exemplo
para ver as coordenadas entra no samp vai onde quer por a pickup e digita /save nome ,exemplo /save PickupDp
para ver os interiores pode ver aqui
>> http://modsxtreme.blogspot.com/2010/...res-sa-mp.html
ou pesquisa no wikisamp
pra ver o id dos pickups entra aqui
http://weedarr.wikidot.com/pickups
No caso usei o modelo 1239 q й o "i" chamado Info icon
qualquer duvida manda MP com Msn
ve se nгo copia tudo e cola direto no gm se nгo vai enxer de erro ,copia e cola nos seus lugares com calma e edita interiores ,coordenadas ,pickups e o nome delas do jeito que vooce quer
pawn Код:
no topo
new PickupNome;
No OnGameModeInit
PickupNome = CreatePickup (modelo,tipo,coordenadas,0);
e em OnPlayerPickUpPickup
Poe
if (pickupid == PickupNome)
{
setPlayerInterior (playerid,id interior);
SetPlayerPos(playerid, coordenadas);
}
pawn Код:
Topo
new PickupBinco;
OnGameModeInit
PickupBinco = CreatePickup (1239,1,2101.9426,2257.5403,11.0234,0);
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) {
if (pickupid == PickupBinco) {
SetPlayerInterior (playerid,15);
SetPlayerPos (playerid,207.737991, -109.019996,1005.132812);
}
para ver os interiores pode ver aqui
>> http://modsxtreme.blogspot.com/2010/...res-sa-mp.html
ou pesquisa no wikisamp
pra ver o id dos pickups entra aqui
http://weedarr.wikidot.com/pickups
No caso usei o modelo 1239 q й o "i" chamado Info icon
qualquer duvida manda MP com Msn
ve se nгo copia tudo e cola direto no gm se nгo vai enxer de erro ,copia e cola nos seus lugares com calma e edita interiores ,coordenadas ,pickups e o nome delas do jeito que vooce quer