09.01.2011, 20:03
Quote:
Impressionante o trabalho mais uma vez! Uma pergunta: Quando vocк usar 'strins? Й como (....), formato e, em seguida, vocк pode usar 'SendClientMessage?
Alйm disso, eu apreciaria isto se vocк manter a sua actualizaзгo! Obrigado novamente! |
Parece inъtil, mas mudando sua forma de pensar vocк colocar seu objetivo no arquivo sem precisar da ajuda de ninguйm.
A funзгo do strins й inserir caracteres dentro de uma string a partir de certa posiзгo atй certa posiзao dentro mбximo de caracteres que vocк quiser:
pawn Code:
strins(/*string que vai receber*/, /*caracteres a serem copiados*/, /*de onde comeзar*/, /*mбximo de caracteres a serem copiados*/);
pawn Code:
new Str[128], Nome[24];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(Str, sizeof Str, "%s foi а favela. (/favela)" Nome);
pawn Code:
new Str[128], Nome[24];
Str = " foi а favela. (/favela)";
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
strins(Str, Nome, 0, 24);
Parвmetros:
1є Str: string que recebeu os caracteres da string Nome, ou a string Nome, entenda como preferir.
2є Nome: string contendo os caracteres a serem colocados em Str, poderia ser "Joao", por exemplo.
3є 0: posiзгo de onde comeзar a inserir
4є O ъltimo parвmetro por padrгo й o tamanho da primeira string, nesse caso foi usado o tamanho mбximo que um nick pode ter, se quiser nгo precisa colocar nada(se nгo tivesse nada seria 128 ), nгo faz diferenзa se tratando de velocidade.