[DUV] Criaзгo de casas e seus respectivos carros
#1

Eae galera espera que esteja tudo as mil maravilhas com vocкs entгo й o seguinte eu queria criar umas casas e tal ate que eu consigo com generatores mas fazer os carros para elas eu faзo mas o /trancar nгo funciona neles fica como se fosse um carro normal poderiam-me ajudar pliz? Obrigado
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#2

Posta seu code. Assim podemos ajudar.

Qualquer coisa aki vai um code pra trancar e destrancar carros:

pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/trancar", true)==0)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            new State=GetPlayerState(playerid);
            if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк sу pode trancar este veнculo se for o motorista.");
                return 1;
            }
            new i;
            for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
            {
                if(i != playerid)
                {
                    SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid),i, 0, 1);
                }
            }
            SendClientMessage(playerid, COLOR_BASIC, "Veнculo trancado!");
        new Float:pX, Float:pY, Float:pZ;
            GetPlayerPos(playerid,pX,pY,pZ);
            PlayerPlaySound(playerid,1056,pX,pY,pZ);
            PlayerPlaySound(playerid, 1137,pX,pY,pZ);
            locked[playerid][GetPlayerVehicleID(playerid)] = 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб em um veнculo!");
        }
        return 1;
    }
    if (strcmp(cmdtext, "/destrancar", true)==0)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            new State=GetPlayerState(playerid);
            if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк sу pode destrancar este veнculo se for o motorista.");
                return 1;
            }
            new i;
            for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
            {
                SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid),i, 0, 0);
            }
            SendClientMessage(playerid, COLOR_BASIC, "Veнculo destrancado!");
            new Float:pX, Float:pY, Float:pZ;
            GetPlayerPos(playerid,pX,pY,pZ);
            PlayerPlaySound(playerid, 1058,pX,pY,pZ);
            locked[playerid][GetPlayerVehicleID(playerid)] = 0;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб em um veнculo!");
        }
        return 1;
    }
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#3

Tipo mano eu tenho esse sistema original do GF nй mas eu crio carros para as casas e eles nгo trancam :X
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#4

Quote:
Originally Posted by Diogo_braz
Tipo mano eu tenho esse sistema original do GF nй mas eu crio carros para as casas e eles nгo trancam :X
Para resolver segue os codigos..

Procure a linha:

pawn Код:
new gCarLock[265];

Modifique para:

pawn Код:
new gCarLock[MAX_VEHICLES];
Comando /trancar

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0)
    {
      if(IsPlayerConnected(playerid))
      {
            new carid;
            if (gTeam[playerid] == 2 || gTeam[playerid] == 1)
            {
                if(gLastCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro.");
                    return 1;
                }
                else if(gLastCar[playerid] != 0 && gLastCar[playerid] != PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+1)
                {
                    if (HireCar[playerid] != gLastCar[playerid] && HireCar[playerid] != 299)
                    {
                        gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300;
                        gCarLock[HireCar[playerid]] = 0;
                        UnLockCar(HireCar[playerid]);
                    }
                    HireCar[playerid] = gLastCar[playerid];
                }
            }
            if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
            {
                if(HireCar[playerid] == 299)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro.");
                    return 1;
                }
            }
            carid = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+1;
            if(HireCar[playerid] != 299 && !SwitchKey[playerid])
            {
                carid = HireCar[playerid];
            }
            //new driver = gLastDriver[carid];
            new lockstatus = gCarLock[carid];
            new Float:cx,Float:cy,Float:cz;
            GetVehiclePos(carid, cx, cy, cz);
            switch (lockstatus)
            {
                case 0:
                {
                    if(HireCar[playerid] == 299 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro");
                        return 1;
                    }
                    if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
                    {
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo ~r~Fechado", 5000, 6);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                        gCarLock[carid] = 1;
                        LockCar(carid);
                    }
                    else if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == carid-1)
                    {
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da casa ~r~Fechado", 5000, 6);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                        gCarLock[carid] = 1;
                        LockCar(carid);
                        return 1;
                    }
                }
                case 1:
                {
                    if(HireCar[playerid] == 299 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro");
                        return 1;
                    }
                    if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
                    {
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo ~g~Aberto", 5000, 6);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                        gCarLock[carid] = 0;
                        UnLockCar(carid);
                    }
                    if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == carid-1)
                    {
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da casa ~g~aberto", 5000, 6);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                        gCarLock[carid] = 0;
                        UnLockCar(carid);
                        return 1;
                    }
                }
                default:
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Erro");
                }
            }
            if(carid == 256)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro!");
            }
        }
        return 1;
    }
Espero ter ajudado xD
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#5

krayvhus tu em dois posts colocaste publicidade do teu servidorzito, e neles 2 eu editei e apaguei, ao 3є post que faзas com publicidade vais ser banido em 3 tempos.
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#6

Kray Owna
Edit :

Ve esse geito
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#7

Quote:
Originally Posted by RoamPT
krayvhus tu em dois posts colocaste publicidade do teu servidorzito, e neles 2 eu editei e apaguei, ao 3є post que faзas com publicidade vais ser banido em 3 tempos.
AHuiahuai
Mals xD
Arrumei kkkkk
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#8

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Посмотреть сообщение
krayvhus tu em dois posts colocaste publicidade do teu servidorzito, e neles 2 eu editei e apaguei, ao 3є post que faзas com publicidade vais ser banido em 3 tempos.
tb so de toronto canada =B ^^

o cod nao funfo krav da pra vc me ajuda?
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#9

PQPPP olha a DATA
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#10

MEL DELS NUN LI ISSO
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