Problema Com Funзгo OnPlayerConnect
#1

Pessoal Criei Estб Funзгo para escrever o nome do jogador, mas ela nгo cria o arquivo!
Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
	new plName[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(playerid,plName, sizeof(plName));
	new File:plconct = fopen("sampsc/playercontrol.txt", io_append); // Open the file
    fwrite(plconct, plName); // Write to the file (\r\n is for a new line)
    fclose(plconct); // Close the file
    return 1;
}
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#2

Pelo que eu estou vendo ai, ele nгo esta criando o arquivo por que nгo tem nada pra ele criar ai. Posso estar enganado.. Se fosse por DINI atй te ajudaria...

Mas ainda acho que ta falando algum "create", pois ele sу estб abrindo o arquivo e nгo criando, isso seria no DINI nгo sei se desse modo й assim tambйm
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#3

nгo sei se existe alguma funзгo fcreate, mas o problema e que tenho a funзгo igualzinha no mйtood OnPlayerDisconnect, e lб funciona!
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#4

Cara, usa o Dini!!
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#5

ta vlws
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#6

io_append apenas escreve, adicione isso:

pawn Код:
if(!fexist("sampsc/playercontrol.txt")) {new File:J=fopen("sampsc/playercontrol.txt",io_write);fclose(J);}
Coloque antes de tudo, para criar o arquivo.
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#7

Or dini
pawn Код:
if(!fexist("sampsc/playercontrol.txt")) dini_Create("sampsc/playercontrol.txt");
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#8

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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Or dini
pawn Код:
if(!fexist("sampsc/playercontrol.txt")) dini_Create("sampsc/playercontrol.txt");
Se ele tiver Dini, use-o, caso nгo tenha, nгo coloque pois o dini_create й igual.
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#9

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
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Se ele tiver Dini, use-o, caso nгo tenha, nгo coloque pois o dini_create й igual.
seria mais fбcil de utilizar.
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#10

oks!
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