09.12.2010, 18:23
Olб!
Hб algum tempo eu contratei uma host, quando abri o servidor, deu erro e o mode ficava Unknown. Postei aqui se alguem sabia arrumar o erro do meu servidor e um cara arrumou para mim, porem ele nгo me explicou o que ele fez, olhei scriptfiles/plugins/fs e tudo sу que nгo achei vestigios do que ele fez.(Nгo passei o pwn para ele)
Na antiga host eu achava que era devido ao SO Linux, que foi resolvido.
Porem agora contratei uma nova host e estou com o mesmo problema. Agora o SO й windows e eu ja coloquei todos os scriptfiles e plugins corretamente.
HostName: Manutenзгo! Aguardem!
Address: xxx.xxx
Players: 0 / 100
Ping: 282
Mode: Unknown
Map: San Andreas
O certo era ficar:
HostName: Teste. Gunners RP - BREVE!
Mode: Brasil Gunners RolePlay v3.6
Map: Los Santos
Nгo й nenhum erro de script/scriptfiles. Como a host й somente via FTP nгo consigo ver os logs do painel.
Se alguem souber uma soluзгo para este problema, por favor, posta ae
Hб algum tempo eu contratei uma host, quando abri o servidor, deu erro e o mode ficava Unknown. Postei aqui se alguem sabia arrumar o erro do meu servidor e um cara arrumou para mim, porem ele nгo me explicou o que ele fez, olhei scriptfiles/plugins/fs e tudo sу que nгo achei vestigios do que ele fez.(Nгo passei o pwn para ele)
Na antiga host eu achava que era devido ao SO Linux, que foi resolvido.
Porem agora contratei uma nova host e estou com o mesmo problema. Agora o SO й windows e eu ja coloquei todos os scriptfiles e plugins corretamente.
HostName: Manutenзгo! Aguardem!
Mode: Unknown
Map: San Andreas
O certo era ficar:
HostName: Teste. Gunners RP - BREVE!
Mode: Brasil Gunners RolePlay v3.6
Map: Los Santos
Nгo й nenhum erro de script/scriptfiles. Como a host й somente via FTP nгo consigo ver os logs do painel.
Se alguem souber uma soluзгo para este problema, por favor, posta ae