05.12.2010, 07:23
Boas,peguei no tuturial sobre gangzone dominaveis do[Fek]Drakins,e o [full]Garfield me codou um FS com o codigo do drekins.
Agora queria pedir se era possivel mudar a cor da gangzone para a cor da equipa do player que a ta a dominar,sem ter de adicionar faccoes no FS e sim usando as faccoes do meu GM.Queria tambem meter a gangzone a gerir dinheiro de 5 em 5 minutos para quem tivesse na posse da gangzone.Se for possivel alguem ta disposto a me ajudar?
Agradecia que se for para nao ajudar nem vale a pena postar..
Aqui esta o code do FS:
Obrigado drakins por disponibilizar o tut e obrigado garfield pelo FS
Agora queria pedir se era possivel mudar a cor da gangzone para a cor da equipa do player que a ta a dominar,sem ter de adicionar faccoes no FS e sim usando as faccoes do meu GM.Queria tambem meter a gangzone a gerir dinheiro de 5 em 5 minutos para quem tivesse na posse da gangzone.Se for possivel alguem ta disposto a me ajudar?
Agradecia que se for para nao ajudar nem vale a pena postar..
Aqui esta o code do FS:
pawn Код:
#include <a_samp>
#define GZS_CRIADAS 4
new GZCriadas[ GZS_CRIADAS ];
forward DinheiroGZ(playerid);//e
new NomesGZs[ GZS_CRIADAS ][ 50 ] =
{
"GlenPark",
"SkatePark",
"Grove",
"PershingSquare"
};
new CordGZs[GZS_CRIADAS][ 4 ] =
{
// <!--- Adicione as coordendas Aqui ---!>
{1863,-1267,2071,-1139}, //1
{1839,-1457,1983,-1353}, //2
{2424,-1738,2560,-1626}, //3
{1431,-1733,1519,-1597} //4
};//gz
public OnPlayerCommandText (playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/dominate", true))
{
static Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
static name[MAX_PLAYER_NAME], string[44]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
if ( !IsAreaInGangCheck ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xFFFFFFFF , "SERVER: Youre not in a gangzone" );
for ( new i = 0 ; i < GZS_CRIADAS ; i ++ )
if ( x > CordGZs[ i ][ 0 ] && y > CordGZs[ i ][ 1 ] && x < CordGZs[ i ][ 2 ] && y < CordGZs[ i ][ 3 ]&& z < 500 )
{
format ( string, sizeof ( string ) , "%s is dominating %s." , name , NomesGZs[ i ] );
SendClientMessageToAll ( 0xFFFF00AA , string );
GangZoneFlashForAll ( GZCriadas[ i ] , GetPlayerColor ( playerid ) );
}
SetTimer ( "Terminar" , 60000 , false );
return 1;
}
return 0;
}
public OnGameModeInit()
{
for (new i = 0; i <GZS_CRIADAS; i++) // Loop
{
GZCriadas [ i ] = GangZoneCreate ( CordGZs[ i ][ 0 ], CordGZs[ i ] [ 1 ], CordGZs[ i ] [ 2 ], CordGZs[ i ] [ 3 ] );
printf ( "Gang Zone %s created with success" , NomesGZs[ i ] );
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
for (new i = 0; i <GZS_CRIADAS; i++) // Loop
{
GangZoneShowForPlayer(playerid,GZCriadas[i],0xFFFF00AA);
printf("Gang Zone %s created with success",NomesGZs[i]);
}
return 1;
}
stock IsAreaInGangCheck(playerid)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos( playerid , x , y , z );
for ( new i = 0 ; i < GZS_CRIADAS ; i ++ )
if ( x > CordGZs[ i ] [ 0 ] && y > CordGZs[ i ] [ 1 ] && x < CordGZs[ i ] [ 2 ] && y < CordGZs[ i ] [ 3 ]&& z < 500 ) return true;
return false;
}
forward Terminar(playerid);
public Terminar(playerid)
{
if ( !IsAreaInGangCheck ( playerid ) ) return SendClientMessageToAll ( 0xFFFF00AA , "Didnt dominate the gangzone" );
new Float:x, Float:y, Float:z;
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[44];
GetPlayerPos( playerid , x , y , z );
GetPlayerName ( playerid, name , sizeof ( name) );
for ( new i = 0 ; i < GZS_CRIADAS ; i++ )
if ( x > CordGZs[ i ] [ 0 ] && y > CordGZs[ i ] [ 1 ] && x < CordGZs[ i ] [ 2 ] && y < CordGZs[ i ] [ 3 ] && z < 500)
{
format ( string, sizeof ( string ) , "%s dominated %s." ,name ,NomesGZs[ i ] );
GangZoneStopFlashForAll ( GZCriadas[ i ] );
}
SendClientMessageToAll ( 0xFFFF00AA , string );
return true;
}