[[[AJUDA]]] Tranformar meu GM RP 3a em 3b

Tipow... ja tentei de tudo e nгo consigo e estou desesperado....
aki vai o link do meu GM, quem puder transformar fico agradeзido... tanks

http://www.4shared.com/file/vyJJSDmv..._Roleplay.html
Reply

Baxa o novo server, troque a pasta pawno do seu sv pela pasta pawno do 0,3b, abra o novo pawno e compila.
Reply

vlw parceiro [VGS]Mlqd_Rock .... PEGOU

AJUDOU MUITO..... BRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Reply

unico pro dele foiter posto o gm ake, pq do jeito qe a galera e, se for bonzim o gm, jaja ja vai ter nego uzando loool
Reply

sei lб, eu teria vergonha de usar um GM roubado, ainda mais tirar os creditos.

esses dias entei num server, estava usando o GM do caio_cartaxo, dei creditos para ver se o cara era honesta e entao tava lб.

Criador: o nome de um cara que nгo era o caio

fui lб fala pro adm que era feio tirar os creditos, ele me baniu,
Reply

Quote:
Originally Posted by TiagoPS
Посмотреть сообщение
sei lб, eu teria vergonha de usar um GM roubado, ainda mais tirar os creditos.

esses dias entei num server, estava usando o GM do caio_cartaxo, dei creditos para ver se o cara era honesta e entao tava lб.

Criador: o nome de um cara que nгo era o caio

fui lб fala pro adm que era feio tirar os creditos, ele me baniu,
lol,
em um servidor jб pegaram meu gm e tiraram meu nome dos crйditos,
ai eu falei com o dono e ele disse que nгo era meu gm
mais era sim, a cara dele, os comandos TUDO era meu
ai eu enchi o saco dele e ele troco de gamemode,
mais conheзo gente que tira os crйditos de tutoriais para postar
em blogs.
isso й uma nova raзa que esta surgindo dos programadores.
acredito que sejam imunes contra esporros, chingamentos.
mais no entanto, consigui uma vacina contra esta doenзa,
ela se chama 'Licenзa Jurнdica', agradeзo Kasura por me passar
esta vacina contra esta nova raзa de programadores.
Reply

nгo ligo pessoal. eu sу quero aprender a SCRIPTAR... mais vlw pela preocupaзгo...
Reply

Eu comprei o gm do criador e ele ainda coda o gm para mim mais ele nгo quer postar os creditos deles no meu gm porque ele tem rolo com outro servidor e ganha mais la ... ai tipo ele coda para mim de vez em quando mais nгo coloca os creditos dele. Mais й logico que eu deixaria os creditos apesar de contas
imagina o trabalho que ele nгo deve ter tido para fazer o gm inteiro
as ferias inteira :X.
Mais o Ichigo eu conheзo nгo vai criar servidor afinal de contas ele й um dos admins mais experientes do meu servidor esta sempre presente no forum e tudo , so ta mataando a curiosidade de aprender a mexer em pawn, quando eu queria aprender eu tirava os creditos e tudo para axarem que foi eu que criei
mais na verdade so sabia mudar o nome
abraзo
Reply

eu quando comecei a scriptar eu era muito noob, nгo sabia nem traduzir direito. o primeiro GM que eu traduzi inteiro foi o Area 51 que vem na pasta do SAMP sem mentira nenhuma traduzi ele tudinho em menos de 1 hora sahshuahsuahusha o GM tem 5 linha para traduzir, mas voces devem tar pensando que cara noob que eu so. na verdade eu traduzia ele tudo que tava em ingles eu colocava em PT ate os sendclientmensagem eu colocava em pt.
depois eu salvava no ctrl+s nem sabia o que era compilar depois eu ligava o GM e tava tudo em ingles me dava uma raiva, ai fiquei ums quanse um ano sem mecher com isso ate que um dia meu amigo me falou se eu queria aprender pawn eu disse que sim pois era o que eu queria aprender eu entravas naqueles servidores(Tudo GF Edit nossa eu ficava fascinado com tudo o que tinha no servidor vou ate falar que server que era pq ele nem existe mais era o Brasil Network cara eu comecei joga samp lб(RPG) senгo ate eu so tinha jogado DM ai ate que eu tava falando com o scripter do bnw ele me disse que era facil faze as coisas ai entao me dediquei a isso e hoje eu sou digamos 4/10 de habilidade em pawn nгo sei muita coisa mas o que eu tento fazer tento fazer bem feito.
Reply

eh cada histуria ein ....

lembro de quando eu traduzi um gm

eu ja tinha uma noзгo muito basica q era o SendClientMessage manda a mensagem q ta entre aspas, isso eu pelo menos sabia .. mas nao sabia o q era playerid e nem as cores, eu e meu amigo comeзamos juntos, mas eu sempre fui mais do q ele, ai comeзamos a traduzir um gm chamado "StuntGM_S1K", ainda o tenho ate hoje

ate q eu e meu amigo terminamos totalmente a traduзгo .... nao teve outra, o server foi um estouro ... mais de 35 players no primeiro dia do gm traduzido ...

ai eu e ele conversamos muito e decidimos comeзar a editar (criar cmds, etc) o gm chamado DDRS (nao lembro bem o nome) mas sempre q eu ou ele compilavamos dava erro
pois ele tinha includes, e nenhum de nos as tiinha
Meu vizinho nessa epoca ja fazia Curso de Java entзao achei q ele poderia saber um pouco, e foi com a ajuda dele em varios casos q consegui fazer varias coisas
mas ainda nao conseguiamos nem ao menos compilar o gm DDRS foi entгo q descobri o forum samp, fiquei mais de um mes apenas lendo alguns topicos sem ao menos criar uma conta, ai vendo uma pessoa q tinha o mesmo erro q eu consegui resolver os erros das includes e dai ate hoje nunca mais parei ....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)