Threads: 46
Bom dia!
Eu gostaria de saber oque gera o famoso Replay(Lag), Por que o meu servidor quando o ping dos jogadores comeзam a chegar em 80ms comeзa б da uns replay tenso tipo se fosse uns la uma vez ou outra mas й intenso бs vezes poderiam me explicar oque pode ta gerando isso ?
Aguardando respostas!
Threads: 5
Nem sempre e a conexгo, os script pesados ou ate mesmo com funзхes inulteis, varios SetTimer podem ajudar no famoso "lag" em seu servidor.
Threads: 49
ja achei que ele tinha escrivido com aquelas letrinhas tambem
Bom, varias coisas podem causar lag.
#A qualidade do servidor em que esta hospedado
#GM muito pesado com muitos objects tudo muito desorganizado.
#SetTimers constantes muitas vezes sem necessidade
#nem sempre e o ping que da lag, eu mesmo jogava em um servidor da europa meu ping ficava entre 180~200 e nгo tinha sequer um pingo de lag
#seu pc tambem ajuda como ter bastante memoria RAM, preocessador placa de video e sua conexгo com a internet tambem
#entre outros fatores, sao coisas simples que vc as vezes nem percebe mas que fazem um efeito enorme que encomoda e muito aos players
bom й so isso que eu sei
Entao valeeu isso ai eu sabiia mas obrigado agora me explica new string[256]; < esse 256 й oque ? bytes?
Threads: 5
Sim exemplos
Ex:
Eu axo Drakon Burro - > Tem 21 Caracteres
string[23];
2 a mais para nгo houver duvida entendeu agora ?
Ataa й em caracteres eentao tipo й melhor eu colocar uns 12 б mas por causa do nome do jogador n sei qual o tamanho vaai ser exe: %s saiu do servidor kickado ( Flood/Spam Proteзгo ) certo ?