[AJUDA] resetar grana do banco para roubo
#1

Galera, to com uns sistemas de roubo tipo : o cara vai no local digita /roubarlocal ai a grana vai para um carro , e esse carro ele temq e leva pra um ponto marcado mais tipo, a grana desses lugares nao estao resetando se eu roubo uma vez ele fica vazio sempre ! atй reiniciar o serve. queria tipo da um ''reset'' como os outros sistemas normais vejam ai
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/assaltarbanco", true) == 0 || strcmp(cmd, "/roubarbanco", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas
        {
         if(IsPlayerInBanco(playerid))
                {
                    if (roubandobanco != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O cofre do banco esta vazio...!");
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Voce Ja estao assaltando o banco.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoBanco == 1)
                    {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estao assaltando o Banco.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "Atenзгo: Segundo testemunhas %s estб assaltando o cofre do banco!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
                    format(string, sizeof(string), "Atenзгo: Um membro da gangue esta assaltando o cofre do banco e prescisa de reforзos!", sendername);
                    SendRadioMessage(5, COLOR_YELLOW, string);
                    WantedPoints[playerid]+=7; SetPlayerCriminal(playerid,255, "Assalto ao Banco");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para pegar o dinheiro .");
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoBanco[playerid] = 1;
                    GuerranoBanco = 1;
                    TempoGuerraBanco = SetTimerEx("GuerraBanco", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
a public
pawn Код:
public GuerraBanco(playerid)
       {
         if(ProvocoBanco[playerid] == 1)
          {
            if(IsPlayerInBanco(playerid) || PlayerToPoint(30.0,playerid, 1463.4691,-1021.1994,24.0486))
                {
                    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                    SetPlayerCheckpoint(playerid,2617.2053,-2226.7927,13.3813,8.0);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O carro forte foi carregado com o dinheiro do assalto, leve o carro forte atй a marca vermelha no mapa");
                    Dominando[playerid] = 0;
                    PodePegar2[playerid] = 1;
                    ProvocoBanco[playerid] = 0;
                    GuerranoBanco = 0;
                    KillTimer(TempoGuerraBanco);
                    return 1;
                    }
                        else
                    {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб no Banco.");
                    Dominando[playerid] = 0;
                    ProvocoBanco[playerid] = 0;
                    GuerranoBanco = 0;
                    roubandobanco = 0;
                    KillTimer(TempoGuerraBanco);
                    return 1;
                }
            }
            return 1;
        }
reset :
pawn Код:
public Resetbanco()
{
    roubandobanco = 0;
    return 1;
}
quando eu entrego o dinheiro no carro
pawn Код:
(PlayerToPoint(8.0,playerid,2617.2053,-2226.7927,13.3813))//Roubar banco
        {
        if(PodePegar2[playerid] == 0)
        {
        return 1;
        }
        if(GetPlayerVehicleID(playerid) == forte2)
        {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Parabйns, vocк completou o assalto com exito e recebeu 15250 reais");
        GivePlayerMoneyEx(playerid,15250);
        Dominando[playerid] = 0;
        ProvocoBanco[playerid] = 0;
        GuerranoBanco = 0;
        KillTimer(TempoGuerraBanco);
        roubandobanco = 1;
        PodePegar2[playerid] = 0;
        SetVehicleToRespawn(forte2);
        SetTimer("ResetBanco", 240000, false);
        return 1;
Vlw galera =]
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#2

up ;/...
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#3

alguem =(
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#4

olha o Triple post ... oloco meu ! skosakoa

axo que й pq tгo com preguissa zй :X
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#5

up......
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#6

Estou meio sem tempo mais tenta

pawn Код:
if (roubandobanco != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O cofre do banco esta vazio...!");
Para

pawn Код:
if (roubandobanco == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O cofre do banco esta vazio...!");
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