22.10.2010, 00:57
Por DraKiNs
Muita gente me perguntava e falava que tinha dificultades em ter ou fazer portхes em seu server resolvi fazer algo pratico para arrumar isso e ninguem nunca mais na minha vida me enxer o saco no msn.
Uso:
Para usar basta usar da seguinte Forma em OnFilterScriptInit
AddMovingObject(modelo,cord1,cord2,cord3,rot1,rot2 ,proximox,proximoy,proximoz,velocidade);
Vejam Exemplo:
AddMovingObject(2587,2281.3210 , 2429.7224 , 3.2734 , 0.0 , 0.0 , 0.0 ,0.0,10.2734, 2.00);//Object Teste
Depois vб ao server aproxime-se 15 metros do objeto e mete 'ENTER' fazendo o objeto se for para pausa-lo basta colocar no gm
StopObject
Vнdeo:
Para os que nгo entenderam fica aqui o vнdeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=689_UsnKusk[/ame]
Cуdigos:
Ah estou com preguica de botar para download:
pawn Код:
#include <a_samp>
#define MAX_MOBJ 100
new ObjectsCriados=0;
enum pMoving
{
model,
Float:xo,
Float:yo,
Float:zo,
Float:xi,
Float:yi,
Float:zi,
Float:ro,
Float:ro2,
Float:velo,
Criados
};
new ObjetosMove[MAX_MOBJ][pMoving];
public OnFilterScriptInit()
{
AddMovingObject(2587,2281.3210 , 2429.7224 , 3.2734 , 0.0 , 0.0 , 0.0 ,0.0,10.2734, 2.00);//Object Teste
printf("\n\n\n\n Sistema de Objetos Auto-Moving carregado | %d/%d objetos do Total que podem ser criados \n\n\n\n",ObjectsCriados,MAX_MOBJ);
return true;
}
stock AddMovingObject(modelid, Float:xob, Float:yob, Float:zob, Float:rob, Float:rob2,Float:xis,Float:yis,Float:zis,Float:Velo)
{
ObjectsCriados++;
ObjetosMove[ObjectsCriados][model] = modelid;
ObjetosMove[ObjectsCriados][xo] = xob;
ObjetosMove[ObjectsCriados][yo] = yob;
ObjetosMove[ObjectsCriados][zo] = zob;
ObjetosMove[ObjectsCriados][ro] = rob;
ObjetosMove[ObjectsCriados][ro2] = rob2;
ObjetosMove[ObjectsCriados][xi] = xis;
ObjetosMove[ObjectsCriados][yi] = yis;
ObjetosMove[ObjectsCriados][zi] = zis;
ObjetosMove[ObjectsCriados][velo] = Velo;
ObjetosMove[ObjectsCriados][Criados] = ObjectsCriados;
ObjetosMove[ObjectsCriados][Criados] = CreateObject(ObjetosMove[ObjectsCriados][model],ObjetosMove[ObjectsCriados][xo],ObjetosMove[ObjectsCriados][yo],ObjetosMove[ObjectsCriados][zo],ObjetosMove[ObjectsCriados][ro],ObjetosMove[ObjectsCriados][ro2], 80.0);
return ;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if (newkeys & 16)
{
for(new x=0;x <= ObjectsCriados;x++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,15.0,ObjetosMove[x][xo],ObjetosMove[x][yo],ObjetosMove[x][zo]))
{
MoveObject(ObjetosMove[x][Criados],ObjetosMove[x][xi],ObjetosMove[x][yi],ObjetosMove[x][zi],ObjetosMove[x][velo]);
}
}
}
return true;
}
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