[AJUDA] CheckPoints de Comprar Gang Base

To com um sistema de gangs aqui que vem com Gang Bases, mais elas funcionam assim...

A Cada 9 territуrios que uma gang domina em 1 cidade ganha 1 base... Assim й ruim e chato, queria saber como colocar um CheckPoint na BASE que digita /cb e a gang compra a base?

Alguйm por favor ajuda ae
Reply

Ajudo. Claro.

pawn Код:
//Primeiro, vocк tem que pegar a posiзгo que vocк quer que seja digitado /cb. Apуs isso...
//... em Onplayercommandtext, adicione:
if(strcmp(cmd, "/cb", true) == 0)
{
    if(PlayerToPoint(5.0, playerid, posiзгodocheckpointx, posiзгodocheckpointy, posiзгodocheckpointz) //Aqui, vocк define que se o player estiver num raio de 5 para o ponto do checkpoint que vocк quer que o comando /cb funcione...
    {
        //Aqui dentro, vocк coloca o cуdigo de compra da base :)
    }
    return 1;
}
Espero ter ajudado :P
Reply

Lelete, normalmente eu coloco os return 1; sempre dentro da primeira chave fechada, nunca no final, tipo assim:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/exemplo", true) == 0)
{
    {
        {
            {
                {
                    return 1;//sempre aqui
                }
                //nunca aqui
            }
            //nem aqui
        }
        //muito menos aqui
    }
    //aqui nem ferrando
}
Й assim que eu faзo..
Reply

LeLeTe, me diz 1 coisa, mais pra eu pegar a coordenada, eu usando /save e pegando as coordenadas X, Y e Z [Axo q й isso] e colocar ali, funciona?
Reply

cara usa a do save
so ke nao tdo ke ta la
pega so as parte ke vai aki
posiзгodocheckpointx
aki posiзгodocheckpointy
e aki posiзгodocheckpointz
e adapta

moro?
Reply

Mais que cуdigo й esse "Aqui vocк coloca o cуdigo de comprar a Gang Base"?
Reply

LeLeTe dб uma ajuda, veio, eu jб coloquei esse cуdigo no GM, em 1 FS criei um FS com esse cуdigo, sу que nгo funciona... Fica sempre dando o mesmo Erro:

Invalid Function Declaration <- Axo q й isso

E sу da esse erro nas linhas que tem if
Reply

@TriplePost

Malz ae

LeLeTe dб uma ajuda ae ou alguйm que saiba... Porfavor.
Reply

Olha Vou Ajudar

if(strcmp(cmd, "/Nome do CMD", true) == 0)
{
if(PlayerToPoint(5.0, playerid, posiзгodocheckpointx, posiзгodocheckpointy, posiзгodocheckpointz) //Aqui, vocк define que se o player estiver num raio de 5 para o ponto do checkpoint que vocк quer que o comando /cb funcione...
{
//Aqui dentro, vocк coloca o cуdigo de compra da base
}
return 1;
}

EX: da /save Ai vai Em Meus documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP ai vai ter Savepositions

ai vai ser Assim
AddPlayerClass(298,-1099.9059,354.8176,14.1484,193.6841,0,0,0,0,0,0); // Spawn

o Que esta em vermelho e a Cordenadas Ai EX:

if(strcmp(cmd, "/Nome do CMD", true) == 0)
{
if(PlayerToPoint(5.0, playerid,-1099.9059,354.8176,14.1484) //Aqui, vocк define que se o player estiver num raio de 5 para o ponto do checkpoint que vocк quer que o comando /cb funcione...
{
//Ai Aqui vc Coloca Quando A Pessoa passar pelo Checkpoint Vai dar a Mesagem na Tela , Ai vc Digita alguma COisa aqui.)
}
return 1;
}

Espero ter Ajudado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)