18.09.2010, 03:25
(
Последний раз редактировалось ManoLexuS; 19.09.2010 в 01:53.
)
Olha sу galera, um pedaзo do code aqui, abaixo explico:
Coloquei esse cуdigo acima em OnPlayerDisconnect, isso para salvar os dados quando o player desconectar.
E para carregar coloquei este code no sistema de login:
Para mim o code estб certo, mas oq acontece й que ele estб salvando a quantidade de vida e colete errado, ele seta o colete e a vida para 1AP e 1HP respectivamente.
Nгo sei mais oq fazer... jб testei vбrias vezes.... de outras maneiras.... e nada.... me ajudem por favor!!!
@EDIT: Valeu a todos os que tentaram me ajudar. E para vocк Ivan_xD, se nгo quer ajudar nгo atrapalha, nгo precisa responder dizendo que nгo sabe usar tal coisa, se nгo sabe... nгo responde, afinal eu nгo queria saber se vocк sabia usar dini ou nгo e sim que realmente me ajudasse. Essas pessoas sу querem ter mais estrelinhas por posts e postam qualquer coisa. Novamente agradeзo a todos os que tentaram me ajudar... Vlww
pawn Код:
dini_IntSet(file, "Vida", GetPlayerHealth(playerid, health));
dini_IntSet(file, "Colete", GetPlayerArmour(playerid, armour));
E para carregar coloquei este code no sistema de login:
pawn Код:
SetPlayerHealth(playerid, dini_Int(file, "Vida"));
SetPlayerArmour(playerid, dini_Int(file, "Colete"));
Nгo sei mais oq fazer... jб testei vбrias vezes.... de outras maneiras.... e nada.... me ajudem por favor!!!
@EDIT: Valeu a todos os que tentaram me ajudar. E para vocк Ivan_xD, se nгo quer ajudar nгo atrapalha, nгo precisa responder dizendo que nгo sabe usar tal coisa, se nгo sabe... nгo responde, afinal eu nгo queria saber se vocк sabia usar dini ou nгo e sim que realmente me ajudasse. Essas pessoas sу querem ter mais estrelinhas por posts e postam qualquer coisa. Novamente agradeзo a todos os que tentaram me ajudar... Vlww