Threads: 14
tipo to construindo um anti-cheat sу q agora me surgiu uma duvida tem como detectar recovery? como?
Threads: 67
Ixi mano n sei nгo;
Tenta pegar de outro anti xiter. Acho que o Junk Buster.
sera q nun tem como detectar se o player usou recorvery? q tenso
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Vocк pode usar um timer para verificar se a vida de algum player subiu, se subiu deve ter sido por causa do recovery, aн o sistema bane. Se nгo me engano o DraKon ou Sub Zero(nгo lembro quem foi) lanзou uma public, a OnPlayerDamageStatusUpdate, que й chamada quando a vida do player muda, pode utilizar ela em vez do timer, que iria ser mais complicado.
[BEP]AcerPilot
Unregistered
A tйcnica da altura й uma boa, mas para ver se ele nгo estava nas mбquinas podia usar o IsPlayerInRangeOfPoint, se estiver perto de alguma mбquina nгo executa o script, e podia usar um timer pra esperar 3 segundos pro script ser executado, pra dar tempo da vida subir de 0 a 100 no spawn..
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Й, acho que sua tйcnica й melhor mesmo ^^
esse negocio de maquina de refri nem tem problema pra mim pq meu anti cheat nгo vai dar ban automatico o meu anti cheat avisa os admins para os admins ires verificar
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Se os ADM forem verificar, entгo pode usar o meu pois mesmo que a vida suba por ele ter bebido ou comido, os ADMs vгo perceber que o player estб na mбquina de refri ou num fast food e vгo liberar o player.