Tem como detectar recovery?

tipo to construindo um anti-cheat sу q agora me surgiu uma duvida tem como detectar recovery? como?
Reply

Ixi mano n sei nгo;
Tenta pegar de outro anti xiter. Acho que o Junk Buster.
Reply

sera q nun tem como detectar se o player usou recorvery? q tenso
Reply

Vocк pode usar um timer para verificar se a vida de algum player subiu, se subiu deve ter sido por causa do recovery, aн o sistema bane. Se nгo me engano o DraKon ou Sub Zero(nгo lembro quem foi) lanзou uma public, a OnPlayerDamageStatusUpdate, que й chamada quando a vida do player muda, pode utilizar ela em vez do timer, que iria ser mais complicado.
Reply

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
Vocк pode usar um timer para verificar se a vida de algum player subiu, se subiu deve ter sido por causa do recovery, aн o sistema bane. Se nгo me engano o DraKon ou Sub Zero(nгo lembro quem foi) lanзou uma public, a OnPlayerDamageStatusUpdate, que й chamada quando a vida do player muda, pode utilizar ela em vez do timer, que iria ser mais complicado.
Bom.. quando o player da spawn, a vida vai de 0 a 100, nos comandos de dar vida bania e se comprar algo tipo refrigerante de maquina, bania tambйm.

=/

Vou dar umas dicas:
Jogar o player de uma altura, se perder vida, nгo й god, espera um tempo e se voltar a vida, ban.
Reply

A tйcnica da altura й uma boa, mas para ver se ele nгo estava nas mбquinas podia usar o IsPlayerInRangeOfPoint, se estiver perto de alguma mбquina nгo executa o script, e podia usar um timer pra esperar 3 segundos pro script ser executado, pra dar tempo da vida subir de 0 a 100 no spawn..
Reply

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
A tйcnica da altura й uma boa, mas para ver se ele nгo estava nas mбquinas podia usar o IsPlayerInRangeOfPoint, se estiver perto de alguma mбquina nгo executa o script, e podia usar um timer pra esperar 3 segundos pro script ser executado, pra dar tempo da vida subir de 0 a 100 no spawn..
Se for fazer isso do IsPlayerInRangeOfPoint jб й meio impossнvel.
Pois й bem mais fбcil do mйtodo que falei a ter que criar 10.000.000 de IsPlayerInRangeOfPoint.

Alйm de que, tenho quase 100% de certeza que ia bugar com muitos gamemodes e causar muito transtorno. ^^
Reply

Й, acho que sua tйcnica й melhor mesmo ^^
Reply

esse negocio de maquina de refri nem tem problema pra mim pq meu anti cheat nгo vai dar ban automatico o meu anti cheat avisa os admins para os admins ires verificar
Reply

Se os ADM forem verificar, entгo pode usar o meu pois mesmo que a vida suba por ele ter bebido ou comido, os ADMs vгo perceber que o player estб na mбquina de refri ou num fast food e vгo liberar o player.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)