[DICA]Pegar Coordenadas!

Bom Gente Estes Dias Via Um Monte De Duvidas Sobre Como Pegar Coords Porque o /save nгo estava funcionando entгo decidi compartilhar com Vocкs O Que faзo para pegar coords.

Aqui em meu PC com Win XP o /save nгo funciona nem com privilйgios de ADM entгo esses dias estava apertando letra por letra no teclado para ver se tinha algum outro comando que salvasse entгo KABOOOOM descobri um comando que salva ele й do proprio SA:MP nem precida de fazer cуdigo Pawn nгo e so fazer esse cmando que ele salva no mesmo lugar que salva o /save ocomando й /RS este comando funciona aki nгo sei porque mas funciona jб o /save nunca funcionou.

Entгo ta ai a dica espero que gostem...
Reply

ele salva no savedpositions.txt tb
Reply

Quote:
Originally Posted by [WinG]BiieL
Посмотреть сообщение
ele salva no savedpositions.txt tb
Bom Ali Nomeio disse que " Salva no mesmo lugar do savedpositions ".

Aff:
Quote:

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 82 seconds.

Quote:

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 2 seconds.

Reply

funciona mesmo, eu testei, e funfa, boa opзгo pra qm eh vista ou 7

Este foro requiere que tъ esperes 120 segundos entre mensajes. Por favor intenta de nuevo en 75 segundos.
Reply

Acabei de testar e funciona mesmo, muito bom, valeu pela dica.

@OFF:
Aкeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeee 400 posts
Reply

eu tbm achei um cmd proprio do sa-mp esses dias,, e /DL
ele mostra as info de todos os carros,tipo fica um texto sobre o carro com : ID,cor,possiзao..
Reply

save position funciona sim , mais a pasta de onde ele fica mudou
Meus documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)