[pedido]/procurar que fica seguindo
#1

Bom galera ja procurei e nгo consigo achar o comando de /procurar que fica seguindo se alguem poder passa ficarei feliz
Reply
#2

Код:
if(strcmp(cmd, "/find", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
		    if(pDados[playerid][pJob] != 1)
		    {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   You are not a Detective !");
				return 1;
		    }
			if(UsedFind[playerid] != 0 && pDados[playerid][pDetSkill] < 401)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   You've already searched for someone, wait 2 minutes !");
			    return 1;
			}
		    tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USAGE: /find [playerid/PartOfName]");
				return 1;
			}
			giveplayerid = ReturnUser(tmp);
			if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
			{
			    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
			    {
			        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "You cannot Find yourself!"); return 1; }
			        new points;
			        new level = pDados[playerid][pDetSkill];
					if(level >= 0 && level <= 50)
					{ points = 4; }
					else if(level >= 51 && level <= 100)
					{ points = 6; }
					else if(level >= 101 && level <= 200)
					{ points = 8; }
					else if(level >= 201 && level <= 400)
					{ points = 10; }
					else if(level >= 401)
					{ points = 12; }
				    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
					new Float:X,Float:Y,Float:Z;
					GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
					SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
					FindTime[playerid] = 1;
					FindTimePoints[playerid] = points;
					pDados[playerid][pDetSkill] ++;
					UsedFind[playerid] = 1;
					if(pDados[playerid][pDetSkill] == 50)
					{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Your Detective Skill is now Level 2, soon you are able to find Faction Members."); }
					else if(pDados[playerid][pDetSkill] == 100)
					{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Your Detective Skill is now Level 3, soon you are able to find Faction Members."); }
					else if(pDados[playerid][pDetSkill] == 200)
					{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Your Detective Skill is now Level 4, you are now able to find Faction Members."); }
					else if(pDados[playerid][pDetSkill] == 400)
					{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Your Detective Skill is now Level 5, you are now able to find Faction Members."); }
				}
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Invalid Name/ID !");
			}
		}
	    return 1;
	}
Creditos Godfather.
Estude esse codigo que voce pode criar o seu.
Reply
#3

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/satelite", true) == 0)
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);//Define o que for digitado depois de /satelite;
        if(!strlen(tmp))//Se nada for digitado depois;
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /satelite [playerid/parte do nome]");
            return 1;
        }
        giveplayerid = ReturnUser(tmp);//Retorna um usuбrio (Й preciso ter #include <utils> em seu gm/fs!);
        GetPlayerName(giveplayerid, sendername, sizeof(sendername));//Coleta o nome dessa pessoa;
        format(string, sizeof(string), "ATENЗГO: %s - pessoa ENCONTRADA no satйlite. A pessoa foi marcada no GPS.", sendername);//Mostra uma mensagem bonitinha;
        SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, giveplayerid, 0xFF0000FF);//Vocк DEVE ter ShowPlayerMarkers(1); em seu OnGameModeInit.
        //Se vocк tem um servidor de RP, ou nгo quer que apareзa todos os jogadores no mapa, digite em OnPlayerConnect:
        //SetPlayerColor(playerid, 0xFFFFFF00);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string);
        return 1;
    }
Reply
#4

ora segundo o que eu entendi, ele quer um que de para seguir, entao, ou voce faz um settimer para tar aatualizar a cada segundo ou digita o comando varias vezes e ele vai ayualizando
Reply
#5

um settimer de ban, que tenso os caras sao burros mas nao tanto
Reply
#6

Eu jб disponibilizei o cуdigo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)