[Ajuda] Com skins

e ae galera,bom,hoje coloquei um sistema que salva os skins das pessoas nas contas delas,usando dini... agora eu queria fazer assim: quando ela entrar no server o primeiro skin q aparecer vai ser o que salvou,caso ela queira mudar й sу apertar a seta e mudar ae quando entrar salvar o que ela escolheu... a parte de salvar eu jб consegui,porem o skin que a pessoa usava antes de sair nunca aparece de imediato quando a pessoas estб na seleзгo de skins... alguem pode me ajudar?
Reply

Use OnPlayerText;

Assumindo que vocк tem um gamemode baseado em LARP, vocк de cara vai ver a funзгo que tem o que vocк precisa.
Reply

o que? OnPlayerText tem a ver com skins?
Reply

Quote:
Originally Posted by LeLeTe
Посмотреть сообщение
Use OnPlayerText;
Assumindo que vocк tem um gamemode baseado em LARP, vocк de cara vai ver a funзгo que tem o que vocк precisa.
Cara que meio sem Noзгo digamos Colocar em OnPlayerText pois Logicamente quando player falar irб mudar a Skin e caso fale demais vai Crashar server pois ficarб lendo constantemente os arquivos,e se nгo falar?

Coloca em OnPlayerSpawn
Depois que o Player selecionar a Skin nas Classe ao Spawnar vai voltar a Skin Salva,assim chegando arquivo sу esta vez e nгo toda vez que o player fala ¬¬
Reply

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Посмотреть сообщение
Cara que meio sem Noзгo digamos Colocar em OnPlayerText pois Logicamente quando player falar irб mudar a Skin e caso fale demais vai Crashar server pois ficarб lendo constantemente os arquivos,e se nгo falar?

Coloca em OnPlayerSpawn
Depois que o Player selecionar a Skin nas Classe ao Spawnar vai voltar a Skin Salva,assim chegando arquivo sу esta vez e nгo toda vez que o player fala ¬¬
Entгo manolo,parece que o unico jeito vai ser coloca-lo na Classe ao Spawnar,porem eu gostaria que ele aparecesse como primreiro skin danзando na classe de seleзгo de skin,serб que nгo tem jeito? й que eu jб vбrios servers assim =D
Reply

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Посмотреть сообщение

Coloca em OnPlayerSpawn
... cara.

OnPlayerText - Serve pra pegar as informaзхes digitadas pelo jogador.

Ou seja.

Se vocк nгo sabe, no LARP existe um sistema (/forceskin) que faz vocк ir pra um lugar em SF, e escolhe as skins. Digitando next, ele vai pra prуxima roupa. Digitando done, ele seta aquela skin pra vocк.

Й isso que eu quis dizer.

Й IMPOSSНVEL colocar esse sistema em OnPlayerSpawn.

O que eu sou a favor й:

Um dialog em OnPlayerSpawn para as roupas.
Reply

Quote:
Originally Posted by LeLeTe
Посмотреть сообщение
... cara.
OnPlayerText - Serve pra pegar as informaзхes digitadas pelo jogador.
Ou seja.
Se vocк nгo sabe, no LARP existe um sistema (/forceskin) que faz vocк ir pra um lugar em SF, e escolhe as skins. Digitando next, ele vai pra prуxima roupa. Digitando done, ele seta aquela skin pra vocк.
isso que eu quis dizer.
O que eu sou a favor й:
Um dialog em OnPlayerSpawn para as roupas.
Amigo vou te ajudar em uma Coisa:
:

OnPlayerText й uma CallBack nгo server apenas para pegar informaзхes e sim para ser Chamada ao player Digitar e Retornar ao Chat o que ele digitou,por isso CallBack (Chama-Volta),e
pawn Код:
OnplayerSpawn
vocк deve estar se enganando com
pawn Код:
OnPlayerRequestSpawn
, OnPlayerSpawn й efetuado quando o Player sai das Classes e vai para o Jogo,Request й quando esta selecionando as Skin
E (/forceskin) й um Comando e nгo um 'texto' chat portanto logicamente seria em OnPlayerCommandText ¬¬

Entгo tecnicamente
Quote:

Nгo ¬¬

@TOPIC:
Cara tenta mudar a Skin do Player quando ele conectar,assim quando ele ir para e seleзгo de Skin jб estarб com a Skin Carregada.
Sу uma Dica
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)