Threads: 45
Bom, voce pode comeзar estudando o LARP e fazendo o seu gm do zero, te recomendo comeзar com algo 4Fun independente do seu gosto, pois acredito que um 4Fun й o mais fбcil pra comeзar, entгo ...
Ou faзa como alguem aqui do forum, nao lembro quem, comeзe estudando um, ai faзa um proprio seu, depois volta a estudar o primeiro e assim vai
Threads: 41
Depende do estilo que vocк quer, eu comeзei sem estudar um GM sу, olhei vбrios de RPG, DM, 4Fun, RP, e jб de cara com menos de 1 semana comeзei a editar um GM de RPG que й facil de mexer com ele, e vem completamente incompleto, ai apartir dele, vocК comeзa a estudar as vбriaveis, arrays, e tudo mais, o nome dele й Hayticone RpG, atravйz dele vocк pega ma noзгo muito boa de como mexer com GM, pois como disse, ele й de facil editaзгo, estб incompleto por ser um GM antigo, depois que deixar ele do seu Jeito, vocк comeзa um novo GM tirando uma base do que vocк editou, por que й no que vocк editou que vгo estar todo o tipo de coisas legais, estranhas, inuteis que se da para fazer com pawn.
Threads: 7
Eu tambйm comecei com o GM do LARP pra min й um dos mais faceis eu comecei com o do Raven's mas nгo gostei dele e peguei o LARP original agora vo editar ele, ja aprendi a fazer comandos com ele, e eu entendo uns 30% de inglкs e traduzo bem, nгo sou um coder muito bom pq comecei faz 2 semanas, nunca usei esse Hatycone como todos falam...
Threads: 45
esse warn, significa que vc precisa do forward do OnPlayerInfoChange, vc disse q nao sabe o q eh o forward ...;
entгo, forwrad significa que vc vai criar uma public q nao existe, como no caso de timers, eles botam o forward nome(); e depois no final do gm/fs botam public nome(); e assim vai, entendeu ?