13.08.2010, 19:07
Olб galera
Bom, vou direto ao assunto, eu ja fiz um sisteminha funcionando certinho tal, quando o player compra uma bebida alcуolica, deixa ele bebado e tira o dinheiro.
primeira duvida: queria saber como faz mesmo pra ver se ele tem dinheiro suficiente. Eu lembro q й com getplayermoney, sу nao lembro como faz direito х.o
e outra, й fazer um timer certinho pra depois de por exemplo 40 segundos ele nao fique mais bкbado.
eu fiz la
forward desbebado();
dai gamemodeinit
SetTimer("desbebado",40000,false);
public desbebado()
{
SetPlayerDrunkLevel (playerid, 0);
}
dai se no public eu coloco playerid dentro dos parenteses da erro, e se tirar da erro tambem. Me ajudem ae pf.
vlw
Bom, vou direto ao assunto, eu ja fiz um sisteminha funcionando certinho tal, quando o player compra uma bebida alcуolica, deixa ele bebado e tira o dinheiro.
primeira duvida: queria saber como faz mesmo pra ver se ele tem dinheiro suficiente. Eu lembro q й com getplayermoney, sу nao lembro como faz direito х.o
e outra, й fazer um timer certinho pra depois de por exemplo 40 segundos ele nao fique mais bкbado.
eu fiz la
forward desbebado();
dai gamemodeinit
SetTimer("desbebado",40000,false);
public desbebado()
{
SetPlayerDrunkLevel (playerid, 0);
}
dai se no public eu coloco playerid dentro dos parenteses da erro, e se tirar da erro tambem. Me ajudem ae pf.
vlw