[DUV] onplayuerdeath
#1

Ola pessoal, quando o player morrer, como faзo para verificar qual hospital ta mais perto e teletransportar ele para la.
Reply
#2

Lol, so chute aq :

OnPlayerDeath :

Pega as coordenadas dos hospitais, e colocava if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z ))

aн assim vai :

if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z )) {
{
SetPlayerPos(playerid, x,y,z)
}
else if if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z ))
SetPlayerPos(playerid, x,y,z)
}
....) assim vai ...

nгo tenho certeza, so chute mesmo
Reply
#3

obrigado, deu certo, o unico poblema й que quando ele morrer, ele seta para o hospital, so que em vez de ficar la, ele dar spawn denovo.
Reply
#4

Tenta coloca isso no On‌PlayerSpawn =d , pq esse ai de fica й foda, ainda to trying aq
Reply
#5

acho q achei um jeito..
Public OnPlayerDeath la :

if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
if(GetPlayerHealth(playerid) <= 0)
{
SetPlayerSpawnInfo(playerid, x,y,z);
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
}
return 1;
}


// assim vai, acho qe й assim , mo foda '-'
Reply
#6

Distancia = distancia
x = coordenada x
y = coordenada y
z = coordernada z

o if(GetPlayerHealth(playerid) <= 0) quase 100% de certeza q num precisa a=
Reply
#7

Felipe para de double post,quer dizer triple post pode ser advertido com ban se continuar
Reply
#8

malz ae, sempre esqueзo de algo u_u', e entrei a pouco tempo no forum, agora q vi aqueles botхes ali do lado pra edit
Reply
#9

nгo funciono, nao sei mais o que fazer.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by felipex
Посмотреть сообщение
acho q achei um jeito..
Public OnPlayerDeath la :

if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
if(GetPlayerHealth(playerid) <= 0)
{
SetPlayerSpawnInfo(playerid, x,y,z);
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
}
return 1;
}


// assim vai, acho qe й assim , mo foda '-'
use [*pawn] [/*pawn].
@topic

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Main_Page_PT
--'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)