[DUV] Como criar um Anti-MoneyHack, e Anti-Airbreak

Й isso ae. Como eu faзo, ou se alguem tiver um link de um Anti-MoneyHack e Anti-Airbreak e tiver como me passa ou me encinar a fazer.

Agradeceria.

PS: Achei varios aqui no forum, porйm, nenhum funcionava certinho, e um outro que achei que era maneiro, deu varios erros na hora de copilar.
Reply

Usa o search, jб foi respondido a isto varias vezes.
Reply

Se eu nгo mi engano Andmeida10 Feiz um sistema Contra Air Break, Por Favor Use Search para evitar a Criar Tуpicos Inuteis Ou vai lб no Tуpico : Scripting - Duvidas [Pergunte aqui] e pergunta lб,Grato com cor rosa kkkkkkkkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by TheGarfield
Se eu nгo mi engano Andmeida10 Feiz um sistema Contra Air Break, Por Favor Use Search para evitar a Criar Tуpicos Inuteis Ou vai lб no Tуpico : Scripting - Duvidas [Pergunte aqui] e pergunta lб,Grato com cor rosa kkkkkkkkkkk
Ele traduziu se nгo me enganoІ

Porйm deu vбrios erros. Vou postar aqui assim que meu HD de arquivos chegar (Emprestei para um amigo fazer beckup das coisas dele)

E o anti money?
Reply

Quote:
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Quote:

Porйm deu vбrios erros. Vou postar aqui assim que meu HD de arquivos chegar (Emprestei para um amigo fazer beckup das coisas dele)

E o anti money?
Existe um Negуcio Chamado Seach , Use e Abuse
Reply

nгo foi andmeida foi ambrуsio seu burros kkkkkkkk
Reply

Quote:
Black_Alien ]
Quote:

E o anti money?
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=175547.0

rs
Reply

Criar uma Moeda Secundaria e Para Anti Air Break Usa GetPlayerVelocity e GetVeiclePos, Antes de tudo use Lуgica da Programaзгo
Reply

Moeda secundaria fica muito ruin, pois teria que modificar muita coisa. Queria um Anti-Money mesmo.....

O Anti-Airbreak vou ver amanhг.

Ainda volto a pedir, se alguem tiver um Anti-MoneyHack, passa o link. Por Favor
Reply

que nada moeda alternativa й facil d+
acho meio brabo anti money hack tenta:

Primeiro Passo :
No topo do seu Game Mode vocк vai por

pawn Код:
forward AtualizarGrana(); //Declara Nova Public
new playermoney[MAX_PLAYERS]; //Variavel
Segundo Passo :
No OnGameModeInit vocк deverar por

pawn Код:
SetTimer("AtualizarGrana", 250, 1);
Terceiro Passo:
No final do seu Game Mode devera por

pawn Код:
public AtualizarGrana()
{
for(new i;i
{
ResetPlayerMoneyEx( i);
GivePlayerMoneyEx(i, GetPlayerMoneyEx( i));
}
}
Final GM

pawn Код:
stock GivePlayerMoneyEx(playerid, ammount)return playermoney[playerid] += ammount;
stock GetPlayerMoneyEx(playerid)return playermoney[playerid];
stock ResetPlayerMoneyEx(playerid)return playermoney[playerid] = 0;
Crйditos a Higor
Reply

ISto farб que um serto tempo resetarб a grana do player ?
Reply

Sim, Agora se ele quer que nгo quer que tenha money hacks ele pega a INC

Money hack protector
Reply

Cara eu criei o tutorial , mais nao o moneyprotect tipo e um anti-money hack comum , so que tem que alterar todo GetPlayerMoney por GetPlayerMoneyEx mesma coisa com o GivePlayerMoney passar para o GivePlayerMoneyEx
Reply

Aqui Criei Anti MH Procк

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=176223.new#new
Reply

DrakoN,

A sua й de moeda secundaria ou algo parecido?

Estou tentando usar essa do Money Protect, sу que na hora de sacar dinheiro o dinheiro nгo vem as vezes, o comando de dar dinheiro do admin nгo funciona tem hora a nгo ser se usar ele 2 vezes seguidas, quando morre nгo perde o dinheiro(Isso estava definido antes). Alguйm poderia me dizer o que fazer?
Reply

A Minha й de Moeda Secundaria...

Baixa Meu [FS] Anti MH
e
Troca no GM Todas GivePlayerMoney por GivePlayerCash
Reply

Mas ai vai continuar aquela parada de moeda secundaria? Й que acho aquilo meio tenso. Por isso prefiro alguma coisa tipo essa include ae, que sу reseta o dinheiro do player se ele pegar dinheiro sem ser com comando e tal.

Vou pedir ajuda na comunidade de pawn deles.
Reply

Quote:
Black_Alien ]
Mas ai vai continuar aquela parada de moeda secundaria? Й que acho aquilo meio tenso. Por isso prefiro alguma coisa tipo essa include ae, que sу reseta o dinheiro do player se ele pegar dinheiro sem ser com comando e tal.

Queres ServerSide? й Bem Difнcil de se Colocar.....
Reply

Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
Quote:
Black_Alien ]

Queres ServerSide? й Bem Difнcil de se Colocar.....
Uma moeda secundбria jб й considerado server-side lol.
Reply

Manda ae, se nгo der certo, vou ter que ir para a moeda secundaria mesmo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)