27.02.2010, 02:41
Introduзгo
Diferentemente de outros includes semelhantes, esse aqui й EXTREMAMENTE simples de se usar, bastando adicionar somente #include <moneyprotect> no comeзo do seu gamemode/filterscript, que o include trata de fazer o resto do trabalho sujo.
Uso
Como foi mencionado, basta apenas adicionar #include <moneyprotect> no topo de seu script.
Й possнvel configurar o intervalo do timer que checa o dinheiro, bastando para isso adicionar #define MP_TIMER_INTERVAL <tempo> antes da diretiva #include, onde <tempo> й o tempo em milissegundos para a checagem do dinheiro.
Exemplo:
Hб tambйm um callback, chamado OnMoneyCheatDetect, que informa quando uma tentativa de money hack й detectada. Um exemplo de uso:
Por padrгo, o dinheiro do money hack й apenas diminuнdo, mas com o callback OnMoneyCheatDetect, vocк pode tomar alguma aзгo mais severa, como kickar ou banir o jogador.
Notas
Caso seja usado em um filterscript, faz-se essencial a presenзa da diretiva #define FILTERSCRIPT ANTES de #include <moneyprotect>. Tambйm й necessбrio que o gamemode seja compilado com o include, para que o filterscript funcione corretamente.
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Em caso de bugs, ou se tiver alguma sugestгo, sinta-se livre para comentar.
Diferentemente de outros includes semelhantes, esse aqui й EXTREMAMENTE simples de se usar, bastando adicionar somente #include <moneyprotect> no comeзo do seu gamemode/filterscript, que o include trata de fazer o resto do trabalho sujo.
Uso
Como foi mencionado, basta apenas adicionar #include <moneyprotect> no topo de seu script.
Й possнvel configurar o intervalo do timer que checa o dinheiro, bastando para isso adicionar #define MP_TIMER_INTERVAL <tempo> antes da diretiva #include, onde <tempo> й o tempo em milissegundos para a checagem do dinheiro.
Exemplo:
pawn Code:
#define MP_TIMER_INTERVAL 200
#include <moneyprotect>
pawn Code:
public OnMoneyCheatDetect(playerid, amount)
{
new str[128], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof pname);
format(str, sizeof str, "O jogador %s foi detectado fazendo um money hack de $%d", pname, amount);
SendClientMessageToAll(COLOR_BLUE, str);
return 1;
}
Notas
Caso seja usado em um filterscript, faz-se essencial a presenзa da diretiva #define FILTERSCRIPT ANTES de #include <moneyprotect>. Tambйm й necessбrio que o gamemode seja compilado com o include, para que o filterscript funcione corretamente.
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