19.02.2010, 16:37
(
Последний раз редактировалось luandriftlogkdr; 20.07.2010 в 22:44.
)
Й o seguinte gente vo colocar um tutorial feito por min mesmo.
de como fazer um Objeto se movimentar por Comando
Comeзando.
No topo do GameMode
No
Explicaзгo:
1649 = ID do Objeto ( no caso й o 1649 PORTAO )
227.95, 126.92, 1002.22 = Cordenadas X,Y,Z
Comando:
-------------------------------------------------------------------------------------------
Explicaзгo:
227.95, 126.92, 1002.22 = Cordenada Aberto
e
1588.216, -1638.297, 15.155 = Cordenada Fechado
3.0 = Velocidade do Portгo
1.5 = Velocidade do Portгo
Fim.
Valeu gente й sу isso, Dъvidas posta aqui mesmo .(Corrigido)
Tutorial By: Luan_Halflad
de como fazer um Objeto se movimentar por Comando
Comeзando.
No topo do GameMode
pawn Код:
new Portao-vip;
#define COR_PORTAO 0x00ffffff
pawn Код:
public Ongamemodeinit();
pawn Код:
Portao-vip = CreateObject(1649, 227.95, 126.92, 1002.22]);[green]//Aqui no caso ele ta fechado
1649 = ID do Objeto ( no caso й o 1649 PORTAO )
227.95, 126.92, 1002.22 = Cordenadas X,Y,Z
Comando:
pawn Код:
//Abrindo
if(!strcmp(cmdtext, "/abrirportaodp", true))
{
MoveObject(Portao-vip, 227.95, 126.92], 1002.22,3.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COR_PORTAO,"O Portao estб abrindo, Aguarde... Portгo Aberto!");
}
return 1;
}
//fechando
if(!strcmp(cmdtext, "/fecharportaodp", true))
{
MoveObject(Portao-vip,1588.216,-1638.297,15.155,1.5);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COR_PORTAO,"O Portao estб fechando, Aguarde... Portгo Fechado!");
}
return 1;
}
Explicaзгo:
227.95, 126.92, 1002.22 = Cordenada Aberto
e
1588.216, -1638.297, 15.155 = Cordenada Fechado
3.0 = Velocidade do Portгo
1.5 = Velocidade do Portгo
Fim.
Valeu gente й sу isso, Dъvidas posta aqui mesmo .(Corrigido)
Tutorial By: Luan_Halflad