13.02.2010, 14:10
Pessoal estou com problemas quando o player desloga e logar de salvar e setar os dados de algumas coisas tipo udb de posiзгo etc. vou mostrar meu logarplayer e o playerdisconect.
Code:
public LogarPlayer(playerid) //Quando Logar pega os dados logando { GivePlayerMoney(playerid, udb_getAccState(PlayerName(playerid)) - GetPlayerMoney(playerid)); Profissao[playerid] = udb_getProf(PlayerName(playerid)); Petrol[playerid] = udb_getGasoline(PlayerName(playerid)); Level[playerid] = pap_CarregarInt(playerid, "level"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Logado"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Dinheiro Carregado."); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Primeramente digite /profs e /ajuda, ou pessa ajuda a um ADMIN"); if(udb_getPrisao(PlayerName(playerid)) == 1 || Procurados[playerid] == 1){ Procurados[playerid] = 0; new cela; Presos[playerid] = 1; cela = random(4); SetPlayerFacingAngle(playerid,0); if(cela == 1){ SetPlayerPos(playerid,227.6684,110.1895,999.0156); SetPlayerInterior(playerid,10); } else if(cela == 2){ SetPlayerPos(playerid,223.0134,110.3193,999.0156); SetPlayerInterior(playerid,10); } else if(cela == 3){ SetPlayerPos(playerid,219.3730,110.2772,999.0156); SetPlayerInterior(playerid,10); } else if(cela == 4){ SetPlayerPos(playerid,214.9654,109.4626,999.0156); SetPlayerInterior(playerid,10); } SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк deve ter cometido algum crime, por isso foi preso."); SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Para sair mais cedo da prisгo, vocк pode pagar a fianзa de $1500,"); SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"escrevendo /fianca."); } else{ SpawnPlayer(playerid); } }
Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { if (PLAYERLIST_authed[playerid] == 1) { // Was loggedin, so save the data! udb_setAccState(PlayerName(playerid),GetPlayerMoney(playerid));//Dinheiro new Float:health; Presos[playerid] = 0; //obs: Deixa o cara livre? Procurados[playerid] = 0; //obs: o cara procurado fica livre? GetPlayerHealth(playerid, health); //Vida Pega a atual vida do personagem udb_setHealth(PlayerName(playerid), health); //Seta a vida no SAVE ??? talves udb_setGasoline(PlayerName(playerid), Petrol[playerid]);//Seta Gasolina udb_setProf(PlayerName(playerid), Profissao[playerid]);//Seta profissao? pap_SalvarInt(playerid, "level", Level[playerid]); // salvar level final player.txt PLAYERLIST_authed[playerid] = 0; //zera algo que nгo sei o que й sera o ID? TextDrawHideForPlayer(playerid, SPClock); // linha adicionada para o tempo real. printf("Jogador %s (ID: %d) deixou o servidor. Seus dados foram salvos com sucesso",PlayerName(playerid),playerid); printf("Jogador %s (ID: %d) saiu do server. OnPlayerDisconnect processou",PlayerName(playerid),playerid); } else { printf("Jogador %s (ID: %d) deixou o servidor sem se registrar/logar",PlayerName(playerid),playerid); return 0; } return 1; }
Bem eu sou bem leigo entгo seria o sequinte quais as linhas de comando corretas pra por no disconnect e no logarplayer?
Obs: Meu GM й RPG mas й similar a quase todos de salvar e pegar dados de udb,s
Desde ja agradeзo Muito quem souber e puder me falar