[Resolvido]Outra Duvida
#1

Como que eu faзo para quando alguma pessoa passar em cima de um Pickup entrar dentro de uma loja por exemplo ?
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#2

Quote:
Originally Posted by Mhyfp
Como que eu faзo para quando alguma pessoa passar em cima de um Pickup entrar dentro de uma loja por exemplo ?
Cria o pickup la e faz assim:
pawn Code:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == IDDOSEUPICKUP)
     { // substitua pela id do seu pickup
       SetPlayerInterior(playerid, interior);
       SetPlayerPos(playerid, X, Y,Z);
    }
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by [VGS
speliarmos_OC ]
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Originally Posted by Mhyfp
Como que eu faзo para quando alguma pessoa passar em cima de um Pickup entrar dentro de uma loja por exemplo ?
Cria o pickup la e faz assim:
pawn Code:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == IDDOSEUPICKUP)
     { // substitua pela id do seu pickup
       SetPlayerInterior(playerid, interior);
       SetPlayerPos(playerid, X, Y,Z);
    }
    return 1;
}
Obrigado.
Tbm precisava
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#4

Quote:
Originally Posted by NiosakiHPG
Quote:
Originally Posted by [VGS
speliarmos_OC ]
Quote:
Originally Posted by Mhyfp
Como que eu faзo para quando alguma pessoa passar em cima de um Pickup entrar dentro de uma loja por exemplo ?
Cria o pickup la e faz assim:
pawn Code:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == IDDOSEUPICKUP)
     { // substitua pela id do seu pickup
       SetPlayerInterior(playerid, interior);
       SetPlayerPos(playerid, X, Y,Z);
    }
    return 1;
}
Obrigado.
Tbm precisava
De nada precisando tamo ae
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#5

Quote:
Originally Posted by [VGS
speliarmos_OC ]
Quote:
Originally Posted by Mhyfp
Como que eu faзo para quando alguma pessoa passar em cima de um Pickup entrar dentro de uma loja por exemplo ?
Cria o pickup la e faz assim:
pawn Code:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == IDDOSEUPICKUP)
    { // substitua pela id do seu pickup
       SetPlayerInterior(playerid, interior);
      SetPlayerPos(playerid, X, Y,Z);
    }
    return 1;
}
Code:
C:\DOCUME~1\Mhy~1\Desktop\GM~1\GAMEMO~1\FP.pwn(26320) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerPickUpPickup"
Dб esse error aqui para mim
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#6

Quote:
Originally Posted by Mhyfp
Quote:
Originally Posted by [VGS
speliarmos_OC ]
Quote:
Originally Posted by Mhyfp
Como que eu faзo para quando alguma pessoa passar em cima de um Pickup entrar dentro de uma loja por exemplo ?
Cria o pickup la e faz assim:
pawn Code:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == IDDOSEUPICKUP)
    { // substitua pela id do seu pickup
       SetPlayerInterior(playerid, interior);
      SetPlayerPos(playerid, X, Y,Z);
    }
    return 1;
}
Code:
C:\DOCUME~1\Mhy~1\Desktop\GM~1\GAMEMO~1\FP.pwn(26320) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerPickUpPickup"
Dб esse error aqui para mim
Significa que o seu gamemode jб tem um
pawn Code:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid,pickupid)
vocк vai ter que procurar isso (usa o "find"), dai vocк joga o cуdigo que ele passou dentro disso ai.
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#7

aproveitando, tipo, como faz isso usando uma tecla de atalho ? aqui tem que digitar /entrar
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#8

Quote:
Originally Posted by [O_o
Davidovich ]
Quote:
Originally Posted by Mhyfp
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Originally Posted by [VGS
speliarmos_OC ]
Quote:
Originally Posted by Mhyfp
Como que eu faзo para quando alguma pessoa passar em cima de um Pickup entrar dentro de uma loja por exemplo ?
Cria o pickup la e faz assim:
pawn Code:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == IDDOSEUPICKUP)
     { // substitua pela id do seu pickup
       SetPlayerInterior(playerid, interior);
       SetPlayerPos(playerid, X, Y,Z);
    }
    return 1;
}
Code:
C:\DOCUME~1\Mhy~1\Desktop\GM~1\GAMEMO~1\FP.pwn(26320) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerPickUpPickup"
Dб esse error aqui para mim
Significa que o seu gamemode jб tem um
pawn Code:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid,pickupid)
vocк vai ter que procurar isso (usa o "find"), dai vocк joga o cуdigo que ele passou dentro disso ai.
Conseguii
Valew. :]
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