02.12.2009, 19:21
Olб galera (:
Tenho um server de RPG, aquele que depende de ADM pra tudo, certo.
Tem a funзгo para setar o player na casa e criar um pickup onde ele foi setado, esses pickups salvam, desse jeito:
2632.969482, 2350.982421, 10.812772, //[BKs]Xeretta[VL]
Aqui sгo as coordenadas E aqui o nick
Queria saber e queria que me ajudassem a fazer junto com o pickup, aparecer um texto com o nome do dono da casa/dono do pickup, texto 3D, com a nova funзгo do 0.3, igual aquele FilterScript de propriedades do game mode "grandlarc":
Sei que й chato pedir tudo feito, mas nгo tenho ideia de como comeзar.
Meu comando й assim:
Alguйm tem a boa vontade de tentar me ajudar ? .__________.
Tenho um server de RPG, aquele que depende de ADM pra tudo, certo.
Tem a funзгo para setar o player na casa e criar um pickup onde ele foi setado, esses pickups salvam, desse jeito:
2632.969482, 2350.982421, 10.812772, //[BKs]Xeretta[VL]
Aqui sгo as coordenadas E aqui o nick
Queria saber e queria que me ajudassem a fazer junto com o pickup, aparecer um texto com o nome do dono da casa/dono do pickup, texto 3D, com a nova funзгo do 0.3, igual aquele FilterScript de propriedades do game mode "grandlarc":
Sei que й chato pedir tudo feito, mas nгo tenho ideia de como comeзar.
Meu comando й assim:
Code:
if(strcmp(cmd, "/vendercasa", true) == 0) { if(Profissao[playerid] == AJUDANTE || RconLogged2[playerid] == 1){ new plid; new tmp[256]; new nome[MAX_PLAYER_NAME]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "/vendercasa [id]"); return 1; } plid = strval(tmp); GetPlayerName(plid,nome,MAX_PLAYER_NAME); if (udb_Exists(nome)) { new Float:X, Float:Y, Float:Z; new File:temp; new string[256]; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); udb_setPosition(nome, X, Y, Z); udb_setAng(nome, 0); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Casa vendida"); printf("%s acaba de vender um imуvel para %s",PlayerName(playerid),nome); format(string, sizeof(string), "%f, %f, %f, //%s\r\n", X, Y, Z, nome); temp = fopen("pickups.rpg", io_append); fwrite(temp, string); fclose(temp); AddStaticPickup(1273,1,X,Y,Z); LogarPlayer(plid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"ERRO: ID invбlido, ou jogador nгo cadastrado."); return 1; } } else{ SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo tem permissгo!"); return 1; } }
Code:
OnGameModeInit LoadPickups("pickups.rpg");
Code:
stock LoadPickups(pattern[]) { new tmp[256],File:temp,Float:X,Float:Y,Float:Z; if(!fexist(pattern)){ dini_Create(pattern); return 1; } new string[256],index; temp = fopen(pattern, io_readwrite); while(fread(temp, tmp, sizeof(tmp), false)) { index = 0; X = Float:floatstr(strtok(tmp, index)); Y = Float:floatstr(strtok(tmp, index)); Z = Float:floatstr(strtok(tmp, index)); format(string, sizeof(string), "%f, %f, %f", X, Y, Z); AddStaticPickup(1273, 1, Float:X, Float:Y, Float:Z); } fclose(temp); return 1; }