É possível, e tem diversas formas de fazer dependendo de como você quer que fique (se cria uma barra de vida a mais, se cria mais uma camada de vida na atual, etc).
Basicamente você detectaria os tiros recebidos do jogador, e faria uma verificação do tipo: Se a primeira barra estiver cheia, desça ela, se não, desça a outra: Caso seja uma nova barra criada, terá que fazer em textdraw e emular uma barra sendo diminuindo fazendo cálculos simples de porcentagem, destruindo a barra atual, re-criando ela com um tamanho menor (com base no calculo) e exibindo novamente ao player. Você pode facilitar isso usando a include progress, que lhe faz tudo isso basicamente. Mas a barra de saúde original do jogador, deve ser diminuída ou aumentada usando SetPlayerHealth.
Se estiver usando um YSF ou o SKY, você não precisa destruir a barra e recriar pq eles vem com uma função para manipular o tamanho das textdraws (oq nativamente o samp não tem).
Você pode usar weapon-config (
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=563387) para ter um controle muito melhor dos disparos recebidos e criar seu próprio sistema de dano.