18.02.2019, 19:24
Boa tarde galera, estou tento problema em tentar criar um modo "compacto" na variбvel de veнculos da profissгo.
Queria nгo ter que criar uma variбvel para cada profissгo para poder definir os veнculos, por exemplo:
e entгo fiz assim:
pode parecer nгo ter tanta diferenзa, mas quero pela praticidade de ter uma ъnica variбvel pra definir todos os veнculos de todas as profissхes.
sу que o problema que estou tendo й por exemplo, conseguir excluir todos os veнculos de uma profissгo especifica
pensei em algo como isso:
isso nгo funciona, eu sei, mas й um exemplo teуrico de como eu estava tentando fazer;
criar um loop para conseguir remover todos os veнculos de uma profissгo especifica, ou de todas as profissхes
alguem tem alguma ideia de como fazer?
agradeзo desde jб
Queria nгo ter que criar uma variбvel para cada profissгo para poder definir os veнculos, por exemplo:
pawn Код:
new VeiculosPizza[2],
VeiculosEntregador[2],
VeiculosMotoqueiro[2];
// public OnGameModeInit
VeiculosPizza[0] = AddStaticVehicle(...
VeiculosPizza[1] = AddStaticVehicle(...
VeiculosEntregador[0] = AddStaticVehicle(...
VeiculosEntregador[1] = AddStaticVehicle(...
etc..
pawn Код:
enum VeiculosProf
{
VeiculosPizza,
VeiculosEntregador,
VeiculosMotoqueiro
};
new VehProf[VeiculosProf][MAX_VEHICLES];
// public OnGameModeInit
VehProf[VeiculosPizza][0] = AddStaticVehicle(...
VehProf[VeiculosPizza][1] = AddStaticVehicle(...
VehProf[VeiculosEntregador][0] = AddStaticVehicle(...
etc..
sу que o problema que estou tendo й por exemplo, conseguir excluir todos os veнculos de uma profissгo especifica
pensei em algo como isso:
pawn Код:
for(new i; i < sizeof(VehProf[VeiculosPizza][]; i++))
criar um loop para conseguir remover todos os veнculos de uma profissгo especifica, ou de todas as profissхes
alguem tem alguma ideia de como fazer?
agradeзo desde jб