09.02.2019, 19:22
Criei uma funзгo com intuito de gerar um alarme para veiculos pessoais comprados em meu servidor, o codigo esta assim:
Quero pedir uma ajuda, como a plataforma pra quem estou desenvolvendo o servidor nгo suporta por padrгo o "SetVehicleParamsEx" resolvi criar com loop.. ao usar o comando /alarme que fiz para iniciar o teste do alarme, ele inicia para todos, porem como a posiзгo da Public esta puxando o playerid do SetTimerEx o som reproduzido para os outros jogadores fica parado e reproduzindo como quando se usa os parвmetros X, Y e Z em 0.. eu quero que o som fique no veiculo do jogador que usou /alarme
Se vocк entendeu onde quero chegar por favor me ajude!
PHP код:
//forward alarme veiculo
forward AlarmeVeiculo(playerid);
public AlarmeVeiculo(playerid)
{
PlayerPlaySound(playerid, 1147, PlayerInfo[playerid][pVposX], PlayerInfo[playerid][pVposY], PlayerInfo[playerid][pVposZ]);
return 1;
}
PHP код:
//comando para iniciar alarme
CMD:alarme(playerid)
{
if(!PlayerInfo[playerid][pVConectado]) return SendClientMessage(playerid, Cor_Vermelha, "| ERRO | Seu Veiculo precisa estar conectado para poder ativar o alarme.");
KillTimer(TimerAlarmeVeiculo[playerid]);
GetVehiclePos(VeiculoPessoalID[playerid], PlayerInfo[playerid][pVposX], PlayerInfo[playerid][pVposY], PlayerInfo[playerid][pVposZ]);
for( new i=0;i<=MAX_VEHICLES;i++)
{
//comecar o alarme de veiculo
TimerAlarmeVeiculo[playerid] = SetTimerEx("AlarmeVeiculo", 1300, true, "i", i);
}
return 1;
}
Se vocк entendeu onde quero chegar por favor me ajude!