[Off] Um Admin/Helper pode logar em outros servidores?

Eu estou numa discussгo com o meu Sub-Dono que quer jogar em outros servidores enquanto eu fico ralando aqui, eu acho isso errado, vcs acham que eu estou errado ou certo?
Reply

O cara coleciona tнtulos sу...
Ele й sub-dono do seu server, no outro ele й lнder de tal org, em outro servidor ele й aprendiz de administrador...
Ele nгo serve pra fazer parte da administraзгo se ele nгo tem comprometimento.
Alйm disso, do que adianta ele ser sub-dono se ele nгo estб online pra sub-donar as coisas?
Reply

Samp foi feito pra jogar, deixa o cara jogar onde ele bem quiser desde que nгo afete o seu servidor e o dele. Ele nгo precisa se casar com o servidor, mas tambйm nгo pode ficar ausente por muito tempo pois ele como sub-dono precisa administrar as coisas tambйm, se esse for o caso tome as providкncias que achar necessбrio, reclamar com ele, tirar sub-dono, processar ou sei lб. Se ele й aprendiz de administrador em outro servidor que й que tem? Se nгo afetar o seu servidor nem a forma com que ele o administra e deve administrar nгo tem nada demais.
Reply

Desculpe, mais nгo faz o mнnimo sentido oque vocк digitou, parece que nem leu oque eu digitei acima, e tambйm porque um Sub-Dono teria um cargo de aprendiz em outro servidor sendo que possuн um cargo maior que este e tem qualificaзхes para tal? e porque eu processaria ele sendo que vocк mesmo afirmou que й apenas um simples jogo? e essa nгo й a questгo.

Como eu havia dito no post eu tenho que trabalhar no servidor por dentro e por fora, quebrar a cabeзa, divulgar e etc... enquanto ele tem tempo para logar, e ao invйs de logar no meu e me ajudar, o mesmo loga no dos outros, e afirma que й por "Diversгo".

Todavia ele й administrador Sub-Dono, e eu creio que й a obrigaзгo dele logar no meu servidor e me auxiliar, visto que firmou relaзхes comigo, e eu particularmente acho que isso estб completamente errado, e ainda acho que todos os administradores deveriam ser fiйis ao servidor, e nгo jogar no dos outros, nessa hipуtese, jб que nгo tem interesse no meio.
Reply

Й sу retira-lo da Staff.
Reply

Pelo os meus poucos conhecimentos no samp, Ja fiz parte de muitas administraзхes, e agora estou montando o meu servidor.
Meu pensamento em relaзгo a isso e, apenas retire ele do cargo, porque vocк nгo pode ser chefe de uma empresa e trabalhar em outra, e isso tambйm e levado em consideraзгo no samp, entгo se ele quer fazer parte de uma administraзгo deve focar 100% no server!
Reply

Mano, to fazendo um servidor tambйm e todos os membros da staff podem jogar em outros servidores, mas se nгo me ajudarem no servidor, serгo expulsos.

Entгo se ele nгo te ajuda, pode expulsar e arrume outro alguйm que consiga te ajudar
Reply

Bem, pelo tнtulo ele deveria era estar fazendo algo pelo servidor.
Reply

vocк acreditou em um projeto, o deu vida, creio eu que hoje seja um servidor on, 24hrs.
que seja de 30,50,100... slots
vocк investiu nisso, todas opiniхes aqui visam o desenvolvimento e crescimento do mesmo.
a observaзгo que faзo й, vocк se refere a ele como sub-dono, por essa tag se espera que ele tenha participado
desenvolvido com vocк ou mesmo investido que seja financeiro, ou dedicado.
se sгo amigos ou nгo, creio que vocк deve analisar os resultados obtidos desde a criaзгo atй o momento, o quanto cada um colaborou e vem colaborando para que o mesmo (servidor) exista e motive os players a nele se manterem e se divertirem.
digo isso observando a tag a qual vocк se refere a ele (sub dono)
Reply

Sу eu que trabalho neste servidor e desenvolvo scripts junto com outra pessoa, nenhum Sub-Dono meu faz nada, nгo move 1 palha, e ainda joga no servidor dos outros, e quer ter razгo, por isso que eu creio que todos os Admins ou Helpers deveriam ser fiйis ao servidor que possuн cargo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ir123
View Post
Sу eu que trabalho neste servidor e desenvolvo scripts junto com outra pessoa, nenhum Sub-Dono meu faz nada, nгo move 1 palha, e ainda joga no servidor dos outros, e quer ter razгo, por isso que eu creio que todos os Admins ou Helpers deveriam ser fiйis ao servidor que possuн cargo.
/removeradmin.
Simples.
Reply

Quote:
View Post
Mano, como eu falei acima nгo vejo problema em jogar em outros servidores tlg, mas se caso o cara nгo ajudar, vocк expulsa pelo motivo de nгo ajudar e tals.
Reply

Antes de mais nada, como NelsonC comentou, nгo hб problema algum um Dono/Sub-Dono/Dev jogar em outro servidor nгo seja dirigido pelo mesmo.
O que deve ser cobrado, no mнnimo, й colaboraзгo para que haja progresso.
Uma pessoa que possua o segundo cargo mais poderoso deveria sim colaborar fortemente com o servidor.

Em resumo:
Sim, pode jogar em outros servidores!
Sim, deve focar no progresso do servidor que administra.

Nгo estб de acordo com esses dois itens? Remova-o da staff, simples!
Reply

Quote:
View Post
Desculpe, mais nгo faz o mнnimo sentido oque vocк digitou, parece que nem leu oque eu digitei acima, e tambйm porque um Sub-Dono teria um cargo de aprendiz em outro servidor sendo que possuн um cargo maior que este e tem qualificaзхes para tal? e porque eu processaria ele sendo que vocк mesmo afirmou que й apenas um simples jogo? e essa nгo й a questгo.

Como eu havia dito no post eu tenho que trabalhar no servidor por dentro e por fora, quebrar a cabeзa, divulgar e etc... enquanto ele tem tempo para logar, e ao invйs de logar no meu e me ajudar, o mesmo loga no dos outros, e afirma que й por "Diversгo".

Todavia ele й administrador Sub-Dono, e eu creio que й a obrigaзгo dele logar no meu servidor e me auxiliar, visto que firmou relaзхes comigo, e eu particularmente acho que isso estб completamente errado, e ainda acho que todos os administradores deveriam ser fiйis ao servidor, e nгo jogar no dos outros, nessa hipуtese, jб que nгo tem interesse no meio.
Vocк que estб levando ao pй da letra demais o que eu falei, nгo й pra processar o cara de verdade kkkk, enfim, o que eu quis dizer й que se ele cumpre com a obrigaзгo dele de sub-dono, nгo tem problema nenhum em jogar em outros servidores e ter cargos administrativos nele. Se ele nгo cumpre, tome as providкncias que achar necessбrio, como remover cargo. Conheзo gente que removeu o administrador de um cara do servidor sу porque descobriu que ele era administrador em outro, o cara administrava bem, logava, falava com todo mundo, fazia eventos. Sentido algum nгo tem em fazer coisa assim.

Tambйm conheзo cara que era sub-dono de dois servidores, e os donos nгo tinham relaзгo alguma entre si e nгo dava problemas.

Se o seu sub-dono nгo estб logando no seu servidor para lhe auxiliar quando precisa, a soluзгo й simples e уbvia.
Reply

Quote:
View Post
Talvez os outros servidores sejam melhores.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Talvez os outros servidores sejam melhores.
Como й que й? "Talvez os outros servidores sejam melhores" Kkkkkk..... A Maioria desses servidores deixam os jogadores na Recepзгo e eles ficam andando por lб sem fazer nada, й bem difнcil, a minha gamemode й ъnica e tem sistemas ъnicos, oferecemos diversas coisas para o jogador, somos atenciosos, e o meu servidor й bem organizado,

Alйm de quк, esses servidores mais novos usam a mesma gamemode dos outros.
Reply

Quote:
Originally Posted by Electrifying
View Post
Vocк que estб levando ao pй da letra demais o que eu falei, nгo й pra processar o cara de verdade kkkk, enfim, o que eu quis dizer й que se ele cumpre com a obrigaзгo dele de sub-dono, nгo tem problema nenhum em jogar em outros servidores e ter cargos administrativos nele. Se ele nгo cumpre, tome as providкncias que achar necessбrio, como remover cargo. Conheзo gente que removeu o administrador de um cara do servidor sу porque descobriu que ele era administrador em outro, o cara administrava bem, logava, falava com todo mundo, fazia eventos. Sentido algum nгo tem em fazer coisa assim.

Tambйm conheзo cara que era sub-dono de dois servidores, e os donos nгo tinham relaзгo alguma entre si e nгo dava problemas.

Se o seu sub-dono nгo estб logando no seu servidor para lhe auxiliar quando precisa, a soluзгo й simples e уbvia.
Como um usuбrio anterior aqui disse, o Samp й como se fosse um trabalho e nгo dб para trabalhar em duas empresas.

Eu jб removi o meu Sub-Dono justamente por conta de logar no servidor dos outros, e eu continuo achando errado.
Reply

Quote:
View Post
Como й que й? "Talvez os outros servidores sejam melhores" Kkkkkk..... A Maioria desses servidores deixam os jogadores na Recepзгo e eles ficam andando por lб sem fazer nada, й bem difнcil, a minha gamemode й ъnica e tem sistemas ъnicos, oferecemos diversas coisas para o jogador, somos atenciosos, e o meu servidor й bem organizado,

Alйm de quк, esses servidores mais novos usam a mesma gamemode dos outros.
Pare de mentira.
Vocк baixou um GM da net e comeзou a editar.
Reply

Boa sorte tentando emplacar mais um Brasil Play Tererйu.
Reply

Puta mйrito, baixar e editar, colocar gambiarras de outros nele e falar 'olha sу felipe olha como ta ahahahahaha ъnico felipe hahaha topzera bro'.

Blz pф top, toma seu mйrito ai, sу lembra de deixar os crйdito dos verdadeiros criador.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)