12.12.2018, 02:26
Eu estou numa discussгo com o meu Sub-Dono que quer jogar em outros servidores enquanto eu fico ralando aqui, eu acho isso errado, vcs acham que eu estou errado ou certo?
Sу eu que trabalho neste servidor e desenvolvo scripts junto com outra pessoa, nenhum Sub-Dono meu faz nada, nгo move 1 palha, e ainda joga no servidor dos outros, e quer ter razгo, por isso que eu creio que todos os Admins ou Helpers deveriam ser fiйis ao servidor que possuн cargo.
|
Sу eu que trabalho neste servidor e desenvolvo scripts junto com outra pessoa, nenhum Sub-Dono meu faz nada, nгo move 1 palha, e ainda joga no servidor dos outros, e quer ter razгo, por isso que eu creio que todos os Admins ou Helpers deveriam ser fiйis ao servidor que possuн cargo.
|
Desculpe, mais nгo faz o mнnimo sentido oque vocк digitou, parece que nem leu oque eu digitei acima, e tambйm porque um Sub-Dono teria um cargo de aprendiz em outro servidor sendo que possuн um cargo maior que este e tem qualificaзхes para tal? e porque eu processaria ele sendo que vocк mesmo afirmou que й apenas um simples jogo? e essa nгo й a questгo.
Como eu havia dito no post eu tenho que trabalhar no servidor por dentro e por fora, quebrar a cabeзa, divulgar e etc... enquanto ele tem tempo para logar, e ao invйs de logar no meu e me ajudar, o mesmo loga no dos outros, e afirma que й por "Diversгo". Todavia ele й administrador Sub-Dono, e eu creio que й a obrigaзгo dele logar no meu servidor e me auxiliar, visto que firmou relaзхes comigo, e eu particularmente acho que isso estб completamente errado, e ainda acho que todos os administradores deveriam ser fiйis ao servidor, e nгo jogar no dos outros, nessa hipуtese, jб que nгo tem interesse no meio. |
|
Vocк que estб levando ao pй da letra demais o que eu falei, nгo й pra processar o cara de verdade kkkk, enfim, o que eu quis dizer й que se ele cumpre com a obrigaзгo dele de sub-dono, nгo tem problema nenhum em jogar em outros servidores e ter cargos administrativos nele. Se ele nгo cumpre, tome as providкncias que achar necessбrio, como remover cargo. Conheзo gente que removeu o administrador de um cara do servidor sу porque descobriu que ele era administrador em outro, o cara administrava bem, logava, falava com todo mundo, fazia eventos. Sentido algum nгo tem em fazer coisa assim.
Tambйm conheзo cara que era sub-dono de dois servidores, e os donos nгo tinham relaзгo alguma entre si e nгo dava problemas. Se o seu sub-dono nгo estб logando no seu servidor para lhe auxiliar quando precisa, a soluзгo й simples e уbvia. |
Como й que й? "Talvez os outros servidores sejam melhores" Kkkkkk..... A Maioria desses servidores deixam os jogadores na Recepзгo e eles ficam andando por lб sem fazer nada, й bem difнcil, a minha gamemode й ъnica e tem sistemas ъnicos, oferecemos diversas coisas para o jogador, somos atenciosos, e o meu servidor й bem organizado,
Alйm de quк, esses servidores mais novos usam a mesma gamemode dos outros. |