07.09.2018, 14:18
Quote:
E quem й vocк pra dizer que nгo existe meio termo?
Ter amigos gays nгo te torna menos homofуbico. Vocк deve demonstrar que nгo й por meio das atitudes, do respeito e da empatia. E eu nem sei por qual razгo vocк estб entrando no assunto de "gay", se estamos falando especificamente sobre identidade de gкnero, que й bem diferente de orientaзгo sexual. Existe cisgкnero, agкnero, gкnero nгo-binбrio, transgкnero, gкnero fluнdo, entre outros. O mнnimo que vocк deve fazer й se informar um pouco sobre isso e respeitar a diversidade. E, antes que digam que й mimimi, gostaria de enfatizar que й por causa de pessoas mente fechadas e tradicionais que propagam o preconceito, que muitas pessoas morrem diariamente, seja por homicнdio ou suicнdio. Nгo й porque vocк se sente bem com seu gкnero que todo mundo se sente tambйm. E quem nгo se sente bem tem o direito de ter uma identidade de gкnero diferente da que indica o sexo biolуgico. Й fбcil julgar, dizer que й frescura e que sу tem 0 ou 1, quando nгo й vocк que estб passando pela situaзгo. Esse assunto й importante e deve ser discutido sim! Sejam empбticxs. Abraзos. |
Engraзado que a cada dia que passa vem surgindo mais e mais gкneros, й como se a pessoa acordasse e pensasse: "hoje eu sou isso" e isso vira um novo gкnero. E antes que venham me chamar de preconceituoso, vou logo adiantando que nгo ligo, pois sou um dinogкnero-cor-de-rosa bem resolvido.