26.07.2018, 03:21
PVar й mais lento que variбvel global?
quero provas





quero provas










#include a_samp
main()
{
new getVal = 0;
new myVar[1];
new a, b;
// -- PVars
b = GetTickCount();
for(new i = 0; i < 100000; i ++)
{
SetPVarInt(0, "myPVar", 100);
}
a = GetTickCount();
printf("SetPVarInt: %ims", a-b);
b = GetTickCount();
for(new i = 0; i < 100000; i ++)
{
getVal = GetPVarInt(0, "myPVar");
}
a = GetTickCount();
printf("GetPVarInt: %ims", a-b);
// -- Vars
b = GetTickCount();
for(new i = 0; i < 100000; i ++)
{
myVar[0] = 100;
}
a = GetTickCount();
printf("Set myVar: %ims", a-b);
b = GetTickCount();
for(new i = 0; i < 100000; i ++)
{
getVal = myVar[0];
}
a = GetTickCount();
printf("Get myVar: %ims", a-b);
}
|
SetPVarInt: 13ms GetPVarInt: 12ms Set myVar: 6ms Get myVar: 5ms |
:
.
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nгo existe isso de mais lento, tudo no samp й rapido, a nгo ser os comandos mais otimizados que causam lag, o erro dos "programadores" do samp e or exemplo falar que mysql e mais rapido que dof2 isso nгo й verdade, ele pode ser menos que mili segundo mais rapido mas nгo da diferenзa isso, o mesmo server pro pVar, e isso nгo se encaixa no topico [ajuda], era pra tar no topico [off]
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mds a diferenзa й de milesegundos gente, vc acham que ta programando um server para milhхes de pessoas jogar que ai sim faria diferenзa esses milesegundos, um server samp pode ter no maximo 1000 pessoas e se tiver 1000 online mesmo assim esses milesegundos nгo vai fazer diferenзa, parem de viajar
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