Threads: 22
Tenho um servidor de RPG, eu uso vps windows da heavy host plano mais bomzinho de lб, e ta lagando demais,passa dos 50 players servidor vira uma desgraзa,
Alguйm indica alguma vps boa ^?? ( NГO IMPORTA O PREЗO )
plis
Threads: 17
Mano 2 Hosts Boas cara que n laga e tem um bom suporte sao as :
#HeavyHosting
ou
#BlastHosting
as duas sao muinto boas cara
Threads: 0
Por favor, abra um chamado para o suporte tйcnico informando detalhadamente o problema e iremos lhe ajudar o mais rбpido possнvel.
Threads: 54
Verifique como estб o consumo da mбquina quando atingir os 50 players. Faзa otimizaзхes se nгo pode fazer um upgrade no seu plano.
Threads: 1
Mano essas quedas de ping com uma certa quantidade de jogador online й clбssico nos RPG, muita coisa e muita coisa varias vezes antiga lб parada completamente mal otimizado, ai jб sabe laga tudo. Da uma analisada em todo gamemode e vк o que pode-se otimizar, com certeza vai ter ganhos muito grande em relaзгo a ping e atй bugs.
Threads: 1
vps top mesmo sу a amazon a g-o-o-g-l-e ou empresas desse porte podem oferecer, mas sгo bem caros vocк nunca vai ter problema se o servidor foi feito por vocк, nгo sei a g-o-o-g-l-e, mas a amazon tem servidor em sгo paulo o ping vai ficar уtimo pros jogadores
Threads: 8
As VPSs Game da BlastHosting tem um otimo processador. Mas se tu diz que o plano mais "bomzinho" da HeavyHost ta lagando seu servidor, pode ser que ele que esteja meio zoado, nгo a tua host...