Threads: 26
Й pessoal a cada dia que passa o SAMP parece se aproximar do fim.
O fуrum estб monуtono.
Threads: 5
@BartGT
Concordo com a parte Mobile deveria ter sim uma versгo mobile...
E sobre a questгo de modernizaзгo acho que o prуprio jogo limita muito avanзos, vamos lembrar que o game tem mais de 10 anos...
Threads: 23
Nossa, oi.
Sу passei pra dar um oi mesmo.
Threads: 20
SA-MP mobile nгo tem nem 10% da graзa do jogo no PC...
Mas eu concordo com o que disseram acima, os updates nas plataformas sгo raros, isto faz com que as pessoas migrem para outros jogos ou atй outros mods..
Alguйm sabe como que estб aquele projeto que diziam ser "o messias" do GTA SA Online?
Threads: 7
Pessoal, alguйm aн sabe como criar um "sistema de scripts" para aplicaзхes em c#?
Trabalho em uma empresa e vamos desenvolver um novo sistema. Entretanto, acontece muito dos clientes pedirem modificaзхes especнficas, aн sempre й necessбrio recompilar todo o projeto quando alguma coisa й acrescentada... A gente precisa de um sistema parecido com o SA-MP em relaзгo aos FS, onde poderнamos escrever essas funcionalidades e depois acrescentar o arquivo no ".cfg" do sistema.
Alguйm sabe se isso й possнvel? Se sim, como faзo isso?
Threads: 4
Saudades desse forum, apуs anos e anos ausente. Cadк o Bruno, Leo, Delete, SuB-ZerO, Nagato, jjr... E outros ai que nгo me lembro muito bem.
Threads: 73
Ai galera... Acabei de pensar numa coisa, o exemplo que vou dar й sу para vocкs terem uma ideia.
Imagine um FS de apostas em jogos da Copa, por exemplo. Tudo em MYSQL. Й simples, nгo й?
Agora pense em vбrios servidores usando esse FS, mas sem o cуdigo fonte dele, sу o AMX.
O banco de dados do FS й apenas um, para todos os servers.
Nele teria um LOG de vencedores, "Jogador tal - de tal servidor"
Ok, agora imagine isso para outros tipos de FS, mas com o negуcio do mesmo banco de dados.