[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

@REMOVED
Reply

Procuro testers com possibilidade de efetivaзгo na equipe.

O Projeto consiste um roleplay medium/hard em uma cidade do interior dos estados unidos. GM codado totalmente do zero por mim.

Interessados, entrar em: https://discord.gg/frqHHm
Reply

Estou disponivel como programador (C,PAWN), e mapper! Para entrar em contato comigo manda mensagem privada ou E-Mail desenvolvimento@knogle.industries

Esse servico sera gratuito
Reply

- Procuro scripter's pro meu projeto de facзгo interessados aciona inbox privado !
Reply

Estou a procura de um(ou mais..) membros para ingressar em um projeto ! Desde scripters,mappers,testadores e etc... scripters iniciantes serгo aceitos, com a possibilidade de receber aulas particulares de pawn. Projeto OCULTO, serб revelado apenas para quem for aceito, com possнvel remuneraзгo real em $$ а partir dos lucros do servidor(p%rcentбgem igual a todos). Entre em contato via MP no fуrum.
Reply

Estou a procura de um designer para fazer textdraws para servidor de dayz!
Reply

Procuro servidores que estejam precisando de programador.
OSB: Sou iniciante e sei o bбsico pra agir frequentemente no desenvolvimento do gamemode. Qualquer interesse chama MP!
Reply

Bom, comecei a programar PAWN nгo faz muito tempo, tenho curso completo de lуgica da programaзгo, bom conhecimento em inglкs, tenho algumas dъvidas sobre funзхes que sгo do prуprio PAWN, sendo assim gostaria de entrar em um projeto de alguйm mais experiente, ou que tenha outros programadores experientes no projeto para me dar uma ajudinha quando eu precisar, atй eu entender todas as funзхes que faltam, falando de lucros, nгo quero nada, se achar que eu devo ganhar, eu aceito, mas nгo insisto. Contato(Discord): IniProgrammer#2660
Reply

Boas, Procuro SCRIPTER/PROGRAMADOR e um mapper para realizar um GM do zero de RP, mais informaзхes Ђ й sу mandar MP ou me add no ********
Reply

Preciso TESTERS imediatamente. Possibilidade de virar administrador.

Me mande PM!!
Reply

procuro um programador para configurar um servidor
Reply

Vagas abertas para meppers para servidores SA:MP me procurem pela informaзхes abaixo, Servidor RPG:

Whatsapp: 038992111245
Reply

quem quer um programador ? me adicione no discord
Reply

Programmer aqui.

PHP код:
DiscordyPower#0600 
Estou Online no Discord Sу mandar PM.
Reply

Olб, boa noite.

Estou a procura de alguйm que venda uma Gamemode em MySQL, estou disposto a pagar bem!
A Gamemode tem que ser RPG e completa!
Quem se interessar, favor entrar em contato comigo.

Discord: Mattew#9843
Reply

@REMOVE
Reply

Procuro parceria para abrir um servidor RPG, que saiba progamar qual quer coisa chama no wpp (84)-994619385

Beijos meu futuro parceiro!
Reply

Precisa de um sistema,mas nгo sabe implantб-lo ? contate-me,desenvolvo por um preзo justo.
Obs : Nгo desbugo gamemodes,meu trabalho й somente com o desenvolvimento do sistema, e sу.
Esta interessado ? adicione no discord : Lohuan#5104 ou contate via MP.
Reply

Precisa-se e Scripters e mappers iniciantes/intermediбrios para um novo projeto RPG, caso interessar entre em contato via MP ou chame no Discord ou chame o meu parceiro que iremos estar informando todos os procedimentos.

Discord: Lohuan#5104 ou levi.M#1703
Reply

● Procisa-se de mappers para retomada de projeto antigo, para fazer mapas simples, se vocк tem conhecimento bбsico em editor de mapas (MTA,SMC etc...) e estб interessado em conhecer o projeto me adicione no discord.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)