[Ajuda] Problema com Dialog
#1

Olб, pessoal.
Bom estou com um problema, minha dialog nгo estб respondendo. Jб troquei ID de dialogs, fiz algumas alteraзхes e nada. Estou a quase 1 mкs tentando resolver este problema. Lembrando que estamos falando de um Filterscript, й um fs de fome, sede e sono. Gostaria que ao por exemplo o player escolher a opзгo 1 a barra tal irб ser setada. Vamos para o cуdigo:

Comando de Comida
Код:
CMD:cardapio(playerid)
{
	ShowPlayerDialog(playerid, D_COMIDAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Comidas", "Arroz\nFeijao", "Comprar", "Fechar");
	return 1;
}
Aqui й o dialog response
Код:
if(dialogid == D_COMIDAS)
    {
        if(response) //Ao Clickar no primeiro botгo
        {
            if(listitem == 0) //Ao clickar no primeiro item
            {
            SetProgressBarValue(PGFOME, 100);
			UpdateProgressBar(PGFOME, playerid);
			SetPVarInt(playerid,"FOME", 100);
			GivePlayerMoney(playerid, -5);
			ApplyAnimation(playerid, "FOOD", "EAT_Burger", 3.0, 0, 0, 0, 0, 0);
			SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF, "| INFO | Vocк estб comendo um Hot Dog, e foi gasto 5$");
			SetPlayerHealth(playerid,100);
            }
            if(listitem == 1) //Ao clickar no segundo item
            {
			SetProgressBarValue(PGFOME, 100);
			UpdateProgressBar(PGFOME, playerid);
			SetPVarInt(playerid,"FOME", 100);
			GivePlayerMoney(playerid, -5);
			ApplyAnimation(playerid, "FOOD", "EAT_Burger", 3.0, 0, 0, 0, 0, 0);
			SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF, "| INFO | Vocк estб comendo um Hot Dog, e foi gasto 5$");
			SetPlayerHealth(playerid,100);
            }
        }
return 0;
}
Alguйm teria alguma sugestгo ? E estaria muito grato, a quem conseguir me ajudar.
Cуdigo todo desorganizado, mas sу um exemplo. Й o de menos!
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#2

Troque o:
Код:
return 0;
para:
Код:
return 1;
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#3

Quote:
Originally Posted by ViDaLoKa1
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Troque o:
Код:
return 0;
para:
Код:
return 1;
Eu jб tinha feito essa alteraзгo. Porйm, continua o mesmo problema.
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#4

Quote:
Originally Posted by victorara
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Eu jб tinha feito essa alteraзгo. Porйm, continua o mesmo problema.
Em sua OnDialogResponse sу tem isso? E lembre-se que essa funзгo publica tambйm deve retornar 1.
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#5

Quote:
Originally Posted by ViDaLoKa1
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Em sua OnDialogResponse sу tem isso? E lembre-se que essa funзгo publica tambйm deve retornar 1.
Sim, sу tem isso por enquanto. Estб normal, return 1; e o problema persiste.
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#6

A callback OnDialogResponse sу й chamada quando alguma DIALOG deve ter a funзгo de ser respondida, e por fim, a callback й chamada.
Retire esse 'return 0;' no final.
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#7

Quote:
Originally Posted by Pool
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A callback OnDialogResponse sу й chamada quando alguma DIALOG deve ter a funзгo de ser respondida, e por fim, a callback й chamada.
Retire esse 'return 0;' no final.
Feito. Problema continua!
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#8

Alguйm ? kkk
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#9

Desnecessбrio verificar se o jogador clicou no primeiro botгo, sу era necessбrio verificar se ele apertasse o segundo:
Код:
if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк fechou o cardбpio!");
Код:
if(listitem == 0) // jб estб dizendo que o jogador selecionou o primeiro item da lista
sу abrir as chaves e colocar as funзхes.
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#10

Quote:
Originally Posted by Yagul
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Desnecessбrio verificar se o jogador clicou no primeiro botгo, sу era necessбrio verificar se ele apertasse o segundo:
Код:
if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк fechou o cardбpio!");
Код:
if(listitem == 0) // jб estб dizendo que o jogador selecionou o primeiro item da lista
sу abrir as chaves e colocar as funзхes.
E o problema continua
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