18.12.2017, 14:09
Bom, estou tendo uma dificuldade no comando aqui, Bom, Como faзo para verificar se o player possui tal item ou nгo? Exemplo:
Estou tentando criar uma loja de utilitбrios, O que eu quero: Quando o player digitar /GPS e ele nгo possui o item ou seja nгo ter comprado na loja de utilitбrios aparecer uma mensagem " Vocк nгo possui tal item ", Caso ele estiver comprado aparecer a dialog do GPS, O que estou fazendo:
Й Coisa fбcil pra que jб manja mais sou novato!
Estou tentando criar uma loja de utilitбrios, O que eu quero: Quando o player digitar /GPS e ele nгo possui o item ou seja nгo ter comprado na loja de utilitбrios aparecer uma mensagem " Vocк nгo possui tal item ", Caso ele estiver comprado aparecer a dialog do GPS, O que estou fazendo:
Code:
new GPS;//Criei essa variavel para salvar se o player comprou o item
Code:
CMD:gps(playerid, params[]) { if(GPS) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "Global Positioning System", "{00FF00}»{FFFFFF} Palбcio Presidencial\n{00FF00}»{FFFFFF} Prefeitura SF\n{00FF00}»{FFFFFF} Prefeitura LV\n{00FF00}»{FFFFFF} Agencia de Empregos\n{00FF00}»{FFFFFF} Loja de Utilitarios\n{00FF00}»{FFFFFF} Detran\n{00FF00}»{FFFFFF} Agencia Bancбria\n{00FF00}»{FFFFFF} Imobiliaria\n{00FF00}»{FFFFFF} Ottos Car's\n{00FF00}»{FFFFFF} Wang Car's\n{00FF00}»{FFFFFF} Area de Caзa\n{00FF00}»{FFFFFF} Departamento Policial\n{00FF00}»{FFFFFF} Shopping", "GPS", "Sair"); return 1; }