12.12.2017, 23:18
Olб SA-MP Forums, estou com um probleminha ao cуdigo recйm criado: /algemar [id ou nome]
Bom й que quando um policial vai prender um individuo ele usa normalmente /prender [id ou nome] mais ai que estб ele nгo prende, e eu queria sу uma dъvida; nгo precisa me dar o cуdigo jб criado porquк eu nгo estou pedindo, sу estou pedindo uma ajuda.
Bom й que quando um policial vai prender um individuo ele usa normalmente /prender [id ou nome] mais ai que estб ele nгo prende, e eu queria sу uma dъvida; nгo precisa me dar o cуdigo jб criado porquк eu nгo estou pedindo, sу estou pedindo uma ajuda.
PHP код:
CMD:algemar(playerid, params[])
{
new data[144], Float:pos[3], id;
if(PlayerInfo[playerid][pDuty] != 1) return 1;
if(sscanf(params, "r", id) )return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Use: {DBED15}/algemar [id ou nome]{FFFFFF}");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Nenhum jogador foi encontrado neste momento.");
if(PlayerInfo[id][pCargos] == 0) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Esse jogador nгo tem nнvel de procura.");
GetPlayerPos(id, pos[0], pos[1], pos[2]);
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, pos[0], pos[1], pos[2])) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк deve estar no raio de {DBED15}5 metros{FFFFFF} para algemб-lo.");
{
Esposando[id] = 1;
Oficial[id] = playerid;
TogglePlayerControllable(id,0);
SetPVarInt(id, "IsFrozen", 0);
TimerEsposar[id] = SetTimerEx("TiempoArresto", 10000, false, "d", id);
EnPatrulla[id] = 0;
SetPlayerSpecialAction(id,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
format(data, sizeof(data), "%s %s tenta algemar %s", RangoPolicia(playerid),NombreJugador(playerid), NombreJugador(id));
ProxDetector(15.0, playerid, data, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Vocк estб sendo algemado, para resistir, use: {DBED15}/resistirse{FFFFFF}");
}
return true;
}