22.11.2017, 19:38
Alguém poderia me ajudar? tipo, minha gamemod tem um sistema de duelo e ant kill team, só que quando vai pra esse duelo e vai com um player da mesma gangue, da ant kill team, eu queria que o ant kill team desativasse quando ia pro duelo, alguém pode me ajudar?
Código do duelo:
Código do ant kill team:
Código do duelo:
PHP код:
if(strcmp(cmd,"/duelo",true)==0)
{
// new tmp[256], idx;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)||!strlen(cmdtext[9]))return SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso: /duelo [id] [ak47/desert/m4/shotgun]");
if(!IsNumeric(tmp))
Desafiado = ReturnPlayerID(tmp);
else
Desafiado = strval(tmp);
if (strcmp("ak47",cmdtext[9],true) == 0)
{
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador está perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você está perto de um rival!");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "ERRO: Você já está no duelo.");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "ERRO: Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "ERRO: Este jogador já está em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "ERRO: Você não pode duelar você mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "DUELO: Você convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerColor(playerid, COR_PRINCIPAL);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma
if(Player[playerid][pGangue] == 1 || Player[playerid][pGangue] == 2 || Player[playerid][pGangue] == 3)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 4 || Player[playerid][pGangue] == 5 || Player[playerid][pGangue] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0058F0FF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 7 || Player[playerid][pGangue] == 8 || Player[playerid][pGangue] == 9)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 10 || Player[playerid][pGangue] == 11 || Player[playerid][pGangue] == 12)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 13)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
GameTextForPlayer(playerid,"A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Você foi convidado para um Duelo!\n\n{00F6F6}Player:{FFFFFF} %s \n{00F6F6}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{00F6F6}Arma:{FFFFFF} AK-47\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Não");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[AVISO] Se ele não aceitar o convite em 10 segundos, você é spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
else if (strcmp("desert",cmdtext[9],true) == 0)
{
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador está perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você está perto de um rival!");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você já está no duelo.");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Este jogador já está em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode duelar você mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "» Você convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma2
if(Player[playerid][pGangue] == 1 || Player[playerid][pGangue] == 2 || Player[playerid][pGangue] == 3)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 4 || Player[playerid][pGangue] == 5 || Player[playerid][pGangue] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0058F0FF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 7 || Player[playerid][pGangue] == 8 || Player[playerid][pGangue] == 9)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 10 || Player[playerid][pGangue] == 11 || Player[playerid][pGangue] == 12)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 13)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
GameTextForPlayer(playerid,"~A~b~~h~guardando Resposta...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Você foi convidado para um Duelo!\n\n{00F6F6}Player:{FFFFFF} %s \n{00F6F6}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{00F6F6}Arma:{FFFFFF} Desert Eagle\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox2, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Não");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[AVISO] Se ele não aceitar o convite em 10 segundos, você é spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
else if (strcmp("m4",cmdtext[9],true) == 0)
{
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador está perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você está perto de um rival!");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você já está no duelo.");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Este jogador já está em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode duelar você mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "INFO: Você convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
if(Player[playerid][pGangue] == 1 || Player[playerid][pGangue] == 2 || Player[playerid][pGangue] == 3)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 4 || Player[playerid][pGangue] == 5 || Player[playerid][pGangue] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0058F0FF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 7 || Player[playerid][pGangue] == 8 || Player[playerid][pGangue] == 9)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 10 || Player[playerid][pGangue] == 11 || Player[playerid][pGangue] == 12)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 13)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma3
GameTextForPlayer(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Você foi convidado para um Duelo!\n{00F6F6}Player:{FFFFFF} %s \n{00F6F6}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{00F6F6}Arma:{FFFFFF} M4\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox3, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Não");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[AVISO] Se ele não aceitar o convite em 10 segundos, você é spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
else if (strcmp("shotgun",cmdtext[9],true) == 0)
{
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador está perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você está perto de um rival!");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você já está no duelo.");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Este jogador já está em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode duelar você mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Você não pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "» Você convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
if(Player[playerid][pGangue] == 1 || Player[playerid][pGangue] == 2 || Player[playerid][pGangue] == 3)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 4 || Player[playerid][pGangue] == 5 || Player[playerid][pGangue] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0058F0FF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 7 || Player[playerid][pGangue] == 8 || Player[playerid][pGangue] == 9)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 10 || Player[playerid][pGangue] == 11 || Player[playerid][pGangue] == 12)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pGangue] == 13)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma4
GameTextForPlayer(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Você foi convidado para um Duelo!\n{00F6F6}Player:{FFFFFF} %s \n{00F6F6}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{00F6F6}Arma:{FFFFFF} Shotgun \n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox4, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Não");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[AVISO] Se ele não aceitar o convite em 10 segundos, você é spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/abrirboca", true) == 0)
{
if(Player[playerid][pVapor] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, INFOBOCA, DIALOG_STYLE_LIST, "Informaçao das Bocas", "Abrir Boca\nFechar Boca", "OK", "Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Você não tem permissão para usar este comando!");
}
return 1;
}
PHP код:
if(GetPlayerColor(playerid) == GetPlayerColor(damagedid))
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~ANT KILL TEAM!", 1000,1);
new Float: Vida1;
new Float: Colete1;
GetPlayerHealth(damagedid, Vida1);
GetPlayerArmour(damagedid, Colete1);
SetPlayerHealth(damagedid, Vida1);
SetPlayerArmour(damagedid, Colete1);
return 0;
}
if(Player[playerid][pGangues] == Player[damagedid][pGangues])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~ANT KILL TEAM!", 1000,1);
new Float: Vida1;
new Float: Colete1;
GetPlayerHealth(damagedid, Vida1);
GetPlayerArmour(damagedid, Colete1);
SetPlayerHealth(damagedid, Vida1);
SetPlayerArmour(damagedid, Colete1);
return 0;
}