10.08.2017, 16:36
(
Последний раз редактировалось rodrigo147; 10.08.2017 в 19:08.
)
Quando uso a opзгo descartar, quero que o item caia e fique no chгo, para outro player pegar.
AQUI A FUNЗГO QUE DROPA ITENS DO INVENTБRIO, NГO SEI COLOCAR PARA DROPAR OS ITENS ALI NESSE CODE
Код:
if(playertextid == invText[playerid][14]){ new str[180]; if(InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] == 19382){ SendClientMessage(playerid, 0xFF6347AA, "* Nгo hб itens suficientes para ser descartado!"); for(new i = 7; i < 16; i++){ PlayerTextDrawHide(playerid, invText[playerid][i]); } BoxAberto[playerid] = 0; return 1; } format(str, 280, "* Vocк largou um item: %s, com %d unidade(s)", NomeItemInv(InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot]), InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades]); SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, str); InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] = 19382; InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades] = 0; BoxAberto[playerid] = 0; FecharInventario(playerid); AbrirInventario(playerid); SetTimerEx("AbrirInventario", 200, false, "i", playerid); }
Код:
stock CreateDroppedItem(Item, Amount, Float:gPosX, Float:gPosY, Float:gPosZ) { new f = MAX_OBJ+1; for(new a = 0; a < MAX_OBJ; a++) { if(dItemData[a][ObjtPos][0] == 0.0) { f = a; break; } } if(f > MAX_OBJ) return; dItemData[f][droptTimer] = gettime() + (30*60);//30 minutos para o item sumir dItemData[f][ObjtData][0] = Item; dItemData[f][ObjtData][1] = Amount; dItemData[f][ObjtPos][0] = gPosX; dItemData[f][ObjtPos][1] = gPosY; dItemData[f][ObjtPos][2] = gPosZ; dItemData[f][ObjtID] = CreateDynamicObject(Item, dItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-1, 93.7, 120.0, random(360), -1, -1, -1, 80.0); new buffer[50]; format(buffer, sizeof buffer, "Item: %s\nUnidade(s): %d", NomeItemID(dItemData[f][ObjtData][0]), dItemData[f][ObjtData][1]); dItemData[f][textt3d] = CreateDynamic3DTextLabel(buffer, 0xAAAAAAAA, dItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-1, 15.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 0, -1, -1, -1, 80.0); return; }