09.08.2017, 20:30
Olб amigos, estou querendo abrir um SERVIDOR SA-MP, quero comeзar usando uma GM base de poucas linhas.
Olб amigo tem a do King7 clique em RELEASE ali emcima e procure la. ela salva ultima pos level dinheiro admin e virtual world tem /mudar senha e /mudarnick e /setadmin й uma boa base RPG
OBS:й uma base para comeзar a codar e nгo uma base na qual tu baixa muda o nome compra uma host e fala que tu critou do 0 pros lek do sv |
OI.
Entгo, inicialmente GM й uma palavra MUSCULINA. Entгo й O GM. Agora sobre os GMs, tem MUITOS pela board. Dб uma busca no ****** usando "Download GM RPG" que acha vбrios ![]() |
Olha o moleque, vira homem caralho, parece que gosta de dar rй no kibe meu, quer dar um de professor de portuguкs nгo tem nem a merda no cъ pra cagar e quer corrigir o cara, o cara pediu uma GM se vocк tem passa pro cara meu, se nгo tem cala a boca e fica queto, namoral maluco aprende a ser homem desce do salto caralho!
Dб uma uma olhada nessa aqui Brasil PlayHappy. http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...sil+play+happy |
O que й ser homem? Bancar de programador fazendo script de Python do apostilando? O que tu tem na vida? O que tu й na vida? O que tu sabe na vida?
Se quer dar liзгo de moral em alguйm precisa ser alguйm. Seja alguйm primeiro. Adoro por pessoas como vocк no seu devido lugar ![]() |