27.07.2017, 22:35
Ola, eu tou editando uma GM dayz, mas sou iniciante e estou tentando concerta isso! tipo, quero fazer com que so seja possivel o jogador usar a arma caso ele tenha muniзгo no inventario (os items tao criados mais nao tao configurado para quando forem usados). caso contrario ele nao conseguira usar a arma. quero fazer isso para varios items mas nao sei por onde que comeзa! acho que se voces me derem um exemplo eu consigo fazer com os outros! vlw. qual quer duvida e so comentar
@Edit, o sistema esta atualmente assim
Muniзхes:
ou seja, so ta configurado para que caso o player use a arma ela desapareзa! acho que й isso!
@Edit, o sistema esta atualmente assim
Quote:
/* ============= [ Armas ] ============= */ if(!strcmp(ItemName,"Pistol .50",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"Glock 19",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"M9 SD",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"Mosin 9130",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"Hunting Rifle",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"AR-15",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"AKS-74U",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"MP-133 Shotgun",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"Sawed-off IZH-43",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"Pump Shotgun",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"CZ61 Skorpion",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"PDW",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"MP5-K",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } |
Quote:
/* ============= [ Munições ] ============= */ if(!strcmp(ItemName,"Assault Ammo",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"Shotgun Ammo",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"SMG Ammo",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"Pistol Ammo",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } if(!strcmp(ItemName,"Sniper Ammo",true)) { RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } |