[Pedido] Tempo no checkpoint
#1

Entгo eu peguei esse sistema de gps na internet .
muito bom , mas quando eu chego ao destino o player fica parado na bola de checkpoint por uns 5 segundos e quando estou com algum veiculo aparece ( vocк precisa estar no seu veiculo para continuar )

alguem pode me ajudar ?

Код:
// Sistema de GPS feito por qSmoke, skype> pagotto51. usufrua como quiser, nгo exijo crйditos.
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
#define GPS_SYSTEM 0


public OnFilterScriptInit()
{
    print("O Filterscript de GPS foi carregado com sucesso");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext,"/gps",true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid,GPS_SYSTEM,DIALOG_STYLE_LIST,"{FFC400}- {FFFFFF}Sistema de Posicionamento Global","Concessionaria\nDelegacia de Los Santos\nDelegacia de San Fierro\nDelegacia de Las Venturas\nAuto Escola\nPosto Sul\nPosto Norte\nPizzaria Stacked\nAcademia\nBinco\nAeroporto de Los Santos\nPuteiro PigPen\nMotel Jefferson\nPark Gleen\nPista de Skate\nHospital All Saints\nHospital County General\nAmmu Nation\nShopping Center\n{FFC400}Desligar GPS","Selecionar","Fechar");
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
// GPS
	if(dialogid == GPS_SYSTEM)
   		{
			if(response)
				{
                    if(listitem == 0)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,-1977.9420,288.5020,35.1719,7.0);
      					SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}A Concessionaria foi marcada no mapa.");// concesseionaria
                        return 1;
                    }
                    if(listitem == 1)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,1543.7134,-1675.6038,13.5570,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}A Delegacia de Los Santos foi marcada no mapa.");// delegacia de ls
                    }
                    if(listitem == 2)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,-1604.9006,717.5660,11.8663,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}A Delegacia de San Fierro foi marcada no mapa.");//delegacia de sf
                    }
             		if(listitem == 3)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,1713.4973,-1857.9926,13.2941,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}A Delegacia de Las Venturas foi marcada no mapa.");//delegacia de lv
                    }
                    if(listitem == 4)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,-2027.2917,-94.9099,35.1641,7.0);
      					SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}A Auto Escola marcada no mapa.");// auto escola
                        return 1;
                    }
                    if(listitem == 5)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,1944.2931,-1766.9156,13.1062,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}O Posto Sul foi marcado no mapa.");
                    }
                    if(listitem == 6)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,1007.1274,-955.4174,41.4625,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}O Posto Norte foi marcado no mapa.");
                    }
             		if(listitem == 7)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,2086.6018,-1796.9097,13.1036,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}A Pizzaria Stacked foi marcada no mapa.");
                    }
                    if(listitem == 8)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,2223.2188,-1725.7490,13.1978,7.0);
      					SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}A Academia foi marcada no mapa.");
                        return 1;
                    }
                    if(listitem == 9)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,2245.2305,-1660.8929,15.0889,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}A Binco foi marcada no mapa.");
                    }
                    if(listitem == 10)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,1961.8196,-2193.7415,13.2670,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}O Aeroporto de Los Santos foi marcado no mapa.");
                    }
             		if(listitem == 11)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,2420.4238,-1237.1250,24.0127,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}O puteiro PigPen foi marcado no mapa.");
                    }
                    if(listitem == 12)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,2221.1968,-1144.8896,25.5154,7.0);
      					SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}O Motel Jefferson foi marcado no mapa.");
                        return 1;
                    }
                    if(listitem == 13)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,1904.6732,-1179.5765,23.0765,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}O Park Gleen foi marcado no mapa.");
                    }
                    if(listitem == 14)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,1899.2813,-1401.5333,10.1659,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}A Pista de Skate foi marcada no mapa.");
                    }
             		if(listitem == 15)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,1190.8040,-1328.0825,13.2014,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}O Hospital All Saints foi marcado no mapa.");
                    }
                    if(listitem == 16)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,2016.8428,-1432.0167,13.2625,7.0);
      					SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}O Hospital County General foi marcado no mapa.");
                        return 1;
                    }
                    if(listitem == 17)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,1362.2203,-1278.0447,13.1828,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}A Ammu Nation foi marcada no mapa.");
                    }
                    if(listitem == 18)
                    {
                        SetPlayerCheckpoint(playerid,1122.7183,-1462.1166,15.5171,7.0);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}O Shopping Center foi marcado no mapa.");
                    }
                    if(listitem == 19)
                    {
                        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                        SendClientMessage(playerid,0xFFC400AA,"- {FFFFFF}O GPS foi desativado!.");
                    }
                }
            }
    return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    return 1;
}
#endif
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Zuza
Посмотреть сообщение
(vocк precisa estar no seu veiculo para continuar )
1. Vocк estб usando como filterscript ou copiou o filterscript e adaptou no GM?
2. No cуdigo que vocк mandou, nгo possui esta mensagem. Procura ela e manda o cуdigo.
Reply
#3

Pois entгo , ela no existe, alias nunca vi essa mensagem ..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Zuza
Посмотреть сообщение
Pois entгo , ela no existe, alias nunca vi essa mensagem ..
Em algum lugar tem que ter... Verifica o seu GM e todos os FS (caso use).
Reply
#5

encontrei no PPC_DefTexts

Код:
#define TXT_NeedVehicleToProceed "{FF0000}Voce Precisa estar no Seu Veiculo Para Continuar"
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Zuza
Посмотреть сообщение
Код:
#define TXT_NeedVehicleToProceed "{FF0000}Voce Precisa estar no Seu Veiculo Para Continuar"
Manda o resto do cуdigo...
Todo cуdigo que tiver "TXT_NeedVehicleToProceed".
Reply
#7

decidi por tudo , pq aqui so tem texto e nao entende mt de script , mas to aqui pra aprender kk
a aparte q fala esta destacado em vermelho



Код:
// Debug messages
#define TXT_DebugInfo "Debug information"
#define TXT_HousesFixed "Houses that have been fixed: %i"
#define TXT_LastVehicleID "Last vehicle ID: %i"
#define TXT_LastObjectID "Last object ID: %i"
#define TXT_TotalHouses "Loaded %i houses"
#define TXT_TotalBusiness "Loaded %i businesses"
#define TXT_TotalSpeedCameras "Loaded %i speed-camera's"

// Define the message that's sent to all players when a player joins the server
#define TXT_PlayerJoinedServer "{7CFC00}O Jogador {FFFF00}%s{7CFC00} (ID: {0000FF}%i{7CFC00}){FFFF00} Entrou{7CFC00} no Servidor."
#define TXT_PlayerLeftServer "{7CFC00}O Jogador {FFFF00}%s{7CFC00} (ID: {0000FF}%i{7CFC00}){FF0000} Saiu{7CFC00} do Servidor."

// Banned texts (also kick messages)
#define TXT_StillBanned "{FF0000}Voce Foi Banido" // Define the text that the player sees when he's still banned when trying to login
#define TXT_BannedDuration "{FF0000}Tempo: Dias: %i, Horas: %i, Minutos: %i, Segundos: %i" // Define the remaining ban-time text
#define TXT_KickSpeedHack "{FF0000}Voce Foi Kickado Por usar speed-hack"
#define TXT_KickJetPackHack "{FF0000}Voce Foi Kickado Por usar jetpack-hack"
#define TXT_KickHealthHack "{FF0000}Voce Foi Kickado Por usar health-hack"

// Dialog buttons
#define TXT_DialogButtonCancel "Cancelar" // Define the text on the "Cancel"-button for dialogs
#define TXT_DialogButtonBuy "Comprar" // Define the text on the "Buy"-button for dialogs
#define TXT_DialogButtonSpawn "Spawn"
#define TXT_DialogButtonSelect "Selecionar"
#define TXT_DialogButtonYes "Sim"
#define TXT_DialogButtonNo "Nao"

// Dialog entries
#define TXT_DialogEntryNext "Proximo..."

// The register dialog
#define TXT_DialogRegisterTitle "{00FF00}Brasil Caminhoneiros" // Define the title-message on top of the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterMsg "{FFFF00}Bem Vindo! Registre-se Digitando uma Senha" // Define the actual message in the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterButton1 "Registrar" // Define the text on the "register" button for the register-dialog
#define TXT_AccountRegistered "{808080}Voce Criou uma Conta Com Sucesso! {FFFFFF}Brasil Caminhoneiros!!"
#define TXT_RegisterEnterValidPassword "Digite uma Senha Valida Para se Registrar:"
#define TXT_PlayerMustRegister "{FF0000}Para Entrar voce Precisa se Registrar, voce Foi Kickado"

// The login dialog
#define TXT_DialogLoginTitle "{00FF00}Brasil Caminhoneiros" // Define the title-message on top of the login-dialog
#define TXT_DialogLoginMsg "{FFFF00}Digite a sua Senha" // Define the actual message in the login-dialog
#define TXT_DialogLoginButton1 "Logar" // Define the text on the "login" button for the login-dialog
#define TXT_LoggedIn "{00FF00}Voce se Logou com Sucesso!! Seja Bem vindo Devolta ao{FFFFFF} Brasil Caminhoneiros!{FFFF00} e Tenha uma Boa Viagem!{00FF00}"
#define TXT_WrongPassword "{FF0000}Voce digitou a Senha errado e Foi Kickado"
#define TXT_LoginEnterValidPassword "Digite uma Senha para Logar:"
#define TXT_PlayerMustLogin "{FF0000}Para Entrar e Preciso Logar, voce Foi Kickado"
#define TXT_FailedLoginProperly "{FF0000}Voce nao Logou Corretamente e foi Kickado"

// The license dialog
#define TXT_DialogLicenseTitle "Selecionar Licencas" // Define the title-message on top of the licenses-dialog
#define TXT_DialogLicenseList "Camminhoneiro (R$:50.000 e 100 Scores)\r\nMotorista de Onibus (R$:25.000 e 50 Scores)" // Define the licenses and their price
#define TXT_PickupText "Carteiras" // Defines the text that's shown above the pickup for buying licenses
#define TXT_TruckerLicenseBought "{00FF00}Voce Comprou uma Carteira de Caminhoneiro. Agora voce Escolhe a Sua Rota!"
#define TXT_TruckerLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}Voce precisa de R$:50.000 e 100 scores para Comprar uma Carteira de Caminhoneiro"
#define TXT_TruckerLicenseOwned "{FF0000}Voce ja tem essa Carteira"
#define TXT_TruckerLicenseWrongClass "{FF0000}Voce precisa ser um Caminhoneiro para comprar uma Carteira de Caminhoneiro"
#define TXT_BusLicenseBought "{00FF00}Voce Comprou uma Carteira de Motorista de Onibus. Agora voce Escolhe a Sua Rota!."
#define TXT_BusLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}Voce precisa de R$:25.000 e 50 scores para Comprar uma Carteira de Motora"
#define TXT_BusLicenseOwned "{FF0000}Voce ja tem essa Carteira"
#define TXT_BusLicenseWrongClass "{FF0000}Voce Precisa ser um Motorista de Onibus Para Comprar uma carteira de Motora de Busao"
#define TXT_WeaponLicenseBought "{00FF00}Vocк adquiriu o porte de armas!"
#define TXT_WeaponLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}Vocк precisa de R$100.000 e 200 scores para comprar o porte de armas."
#define TXT_WeaponLicenseOwned "{FF0000}Vocк jб possui o porte de armas!"



// Dialog related for /car, /plane, ...
#define TXT_DialogCarTitle "Escolha o Carro (pagina %i):"
#define TXT_DialogPlaneTitle "Escolha o Aviao (pagina %i):"
#define TXT_DialogTrailerTitle "Escolha o Trailer (pagina %i):"
#define TXT_PlayerSpawnedVehicle "{00FF00}O Administrador {FFFF00}%s {00FF00}Criou o Veiculo ID:{FFFF00}%i{00FF00}."
#define TXT_ChangedWeather "{00FF00}Voce mudou o Tempo!")
#define TXT_DialogCommandTitle "Lista de Comandos (pagina %i):"

// Trucker related
#define TXT_PlayerCompletedTruckJob "{32CD32}O Caminhoneiro {7FFFD4}%s{7CFC00} Transportou {7FFFD4}%s{32CD32}."
#define TXT_PlayerCompletedTruckJobInfo "{32CD32}de {7FFFD4}%s{32CD32} para {7FFFD4}%s{32CD32} Sem Durmir ao Volante!."
#define TXT_TruckerBonusOverloaded "{32CD32}Voce Ganhou um Bonus {FFFFFF}R$:%i {32CD32}Por Estar Sobrecarregado."
#define TXT_TruckerBonusMafiaLoad "{32CD32}Voce Ganhou um Bonus por Entregar a Carga da Mafia: {FFFFFF}R$%i."
#define TXT_TruckerBonusOwnVehicle "{32CD32}Voce Ganhou {7FFFD4}R$:%i {7CFC00}Por Usar o Seu Veiculo Proprio para Trabalhar."
#define TXT_TruckerMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em Seu Veiculo ou Reatrele o seu Trailer"
#define TXT_TruckerOverloaded "{FF0000}Voce esta Sobrecarregado, Fuja da Policia!"
#define TXT_TruckerMafiaInterested "~r~A Mafia esta Interessada em Sua Carga~w~"
#define TXT_TruckerDialogSelectLoad "Selecione o Carregamento"
#define TXT_TruckerDialogSelectStartLoc "Selecione o Ponto de Carregamento"
#define TXT_TruckerDialogSelectEndLoc "Selecione o Ponto de Descarregamento:"
#define TXT_NeedVehicleToProceed "{FF0000}Voce Precisa estar no Seu Veiculo Para Continuar"
#define TXT_NeedTrailerToProceed "{FF0000}Voce Precisa estar com o Seu Trailer para Continuar"
#define TXT_NeedOnFootToProceed "{FF0000}Voce precisa estar a pe para Continuar"

// Busdriver related
#define TXT_PlayerCompletedBusLine "{FFFFFF}[Expresso Coroado]{FFA500}O Motorista de Onibus {7FFFD4}%s{FFA500} junto a Cobradora. Terminaram o TU da Linha {7FFFD4}%i{FFA500}."
#define TXT_BusDriverMissionPassed "Linha Finalizada!" // Define the game-text that shows when the player passed a busdriver mission
#define TXT_BusDriverJobInfo "~w~Linha ~y~%i~w~ (~g~%s~w~): ~b~%i~w~ no Onibus"
#define TXT_BusDriverBusStopInfo "~w~Linha ~y~%i~w~ (~g~%s~w~): ~b~%i~w~ no Onibus, ~b~%i~w~ na Parada"
#define TXT_BusDriverReward "~g~Voce Ganhou R$%i~w~"
#define TXT_BusDriverMustEnterBus "{FF0000}Entre no Onibus"
#define TXT_SelectBusRoute "Selecione a Linha:"
#define TXT_BusdriverAlreadyDoingJob "{FF0000}Voce ja esta realizando um Trabalho"

// Mafia related
#define TXT_PlayerCompletedMafiaJob "{A020F0}O Mafioso {7FFFD4}%s{A020F0} Transportou {7FFFD4}%s"
#define TXT_PlayerCompletedMafiaJobInfo "{A020F0}De {7FFFD4}%s{A020F0} para {7FFFD4}%s,{A020F0} Sem ser pego Pela Policia!."
#define TXT_MafiaMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em seu Veiculo"
#define TXT_MafiaDeliverStolenLoad "~w~Traga a ~b~carga roubada~w~ para o ~r~esconderijo da mafia~w~"
#define TXT_MafiaDeliveredStolenLoad "{A020F0}Voce roubou uma carga, Voce Ganhou {FFFFFF}R$:5000"

// Police related
#define TXT_PoliceWarnPlayer "~r~E a Policia vai Parando ai~w~"
#define TXT_PoliceFinedPlayerReward "{0000FF}Voce Multou{7FFFD4} %s{0000FF} e ganhou{7FFFD4} R$:%i{0000FF}."
#define TXT_PlayerGotFinedByPolice "{0000FF}Voce foi Capturado Por {7FFFD4}%s {0000FF}e Pagou {FFFFFF}R$:%i{0000FF} Como Fianca."
#define TXT_PoliceFinedPlayer "{FFFFFF}[Departamento de Policia]{0000FF}O Policial {FFFFFF}%s{0000FF} Multou {FFFFFF}%s{0000FF}."
#define TXT_PoliceJailedPlayerReward "{0000FF}Voce Prendeu {7FFFD4}%s {0000FF}e Ganhou {7FFFD4}R$:%i"
#define TXT_PlayerGotJailedByPolice "{0000FF}Voce foi Preso Por {7FFFD4}%s {0000FF}por {7FFFD4}%i minutos"
#define TXT_PoliceJailedPlayer "{FFFFFF}[Departamento de Policia]{0000FF}O Policial {7FFFD4}%s {0000FF}prendeu {7FFFD4}%s {0000FF}por Desrespeitar as Regras. "

// Pilot related
#define TXT_PlayerCompletedPilotJob "{FFFFFF}[Torre de Controle Trip]{00BFFF}O Piloto {7FFFD4}%s{00BFFF} Pousou com Sucesso e Transportou {FFFFFF}%s"
#define TXT_PlayerCompletedPilotJobInfo "{00BFFF}de {7FFFD4}%s{00BFFF} para {7FFFD4}%s{00BFFF}."

// Courier related
#define TXT_CourierMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em Seu Veiculo"
#define TXT_PlayerCompletedCourierJob "{FFFFFF}[Sedex Brasil]{FF1493}O Entregador do Sedex {7FFFD4}%s{FF1493} Entregou {FFFFFF}%i{FF1493} pacotes."
#define TXT_PackageDeliveredGameText "{FF1493}Pacote Entregue"
#define TXT_PackageDeliveredMessage "{FF1493}Pacote Entregue"

// Roadworker related
#define TXT_RepairSpeedcamera "~w~Repare o ~r~Radar~w~ Indicado"
#define TXT_TowBrokenVehicle "~w~Leve o ~r~Veiculo Quebrado~w~ ate ~b~%s~w~ a Oficina"
#define TXT_DeliverBrokenVehicle "~w~leve o Veiculo Quebrado ~b~%s~w~ proximo ~r~a uma Oficina~w~"
#define TXT_RoadworkerMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em Seu Veiculo ou Re-atrele o Seu Trailer"
#define TXT_RoadworkerMissionPassed "Missao Finalizada" // Define the game-text that shows when the player passed a roadworker mission

// Job related, for all classes
#define TXT_RewardJob "{00FF00}Voce Concluiu a Missao e Ganhou R$:%i"
#define TXT_FailedMission "~w~Voce ~r~cancelou~w~ a Missao. Voce perdeu ~y~R$1000~w~ para cobrir as Despesas." // Define game-text when player fails a mission

// Class related
#define TXT_ClassTrucker "Caminhoneiro" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = trucker)
#define TXT_ClassBusDriver "Motorista de Onibus" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = bus-driver)
#define TXT_ClassPilot "Piloto" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = pilot)
#define TXT_ClassPolice "Policial" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = police)
#define TXT_ClassMafia "Mafioso" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = mafia)
#define TXT_ClassCourier "Entregador do Sedex" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = courier)
#define TXT_ClassAssistance "Mecanico" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = assistance)
#define TXT_ClassRoadWorker "Funcionario do DNIT" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = roadworker)

// No-job texts for all classes
#define Trucker_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar"
#define BusDriver_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar"
#define Pilot_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar"
#define Police_NoJobText "~r~'RMB'~w~ para multar (a pe), ~r~'LCTRL'~w~ Para Avisar (no Veiculo)"
#define Mafia_NoJobText " Digite: \"~y~/trabalhar~w~\" Para iniciar um Trabalho"
#define Courier_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar"
#define Assistance_NoJobText "~r~'RMB'~w~ reparar/reabastecer o veiculo (a pe), ~r~'LCTRL'~w~ para atrelar o veiculo"
#define RoadWorker_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar"

// Command related
#define TXT_PlayerRescued "{FFFFFF}Voce Foi Resgatado. Voce Pagou {00FF00}R${FFFFFF}200 Pelo Resgate."

// Fuel related
#define TXT_Refuelling "~g~Abastecendo..." // Define the game-text that shows when you're refuelling your vehicle
#define TXT_PickupRefuel "{F08080}Buzine para Abastecer o seu Veiculo!"
#define TXT_RefuelledVehicle "{808080}Voce Reabasteceu o Seu Veiculo Por R$:%i"
#define TXT_CannotRefuelVehicle "{808080}Voce nao tem Dinheiro Suficiente para Reabastecer"

// Gametexts for loading/unloading
#define TXT_LoadingGoods "~r~Carregando %s... ~w~Aguarde"
#define TXT_UnloadingGoods "~r~Descarregando %s... ~w~Aguarde"
#define TXT_TruckerLoadingGoods "~r~Carregando a Carga... ~w~Aguarde"
#define TXT_TruckerUnloadingGoods "~r~Descarregando a Carga... ~w~Aguarde"
#define TXT_TransportingFromToPickup "~w~Transportando ~b~%s~w~ de ~r~%s~w~ para %s"
#define TXT_TransportingFromToDeliver "~w~Transportando ~b~%s~w~ de %s para ~r~%s~w~"
#define TXT_HaulingCargoFromToPickup "~w~Reboque ~b~%s~w~ de ~r~%s~w~ para %s"
#define TXT_HaulingCargoFromToDeliver "~w~Reboque ~b~%s~w~ de %s para ~r~%s~w~"
#define TXT_PickupCargoAt "{32CD32}Carga de{00BFFF} %s{32CD32} para{FFFFFF} %s{32CD32}."
#define TXT_DeliverCargoTo "{32CD32}Entregue {00BFFF} %s{32CD32} em {FFFFFF}%s{32CD32}."

// Cardealer related
#define TXT_PickupCarDealer "{808080}Digite \"{FFFFFF}/alugarcarro\"\n{808080}para alugar um carro"
#define TXT_BuyRentCarEmptyList "{808080}Lista Vazia"
#define TXT_RentBike "Alugar Moto:"
#define TXT_RentBoat "Alugar Barco:"
#define TXT_RentConvertible "Alugar converssivel:"
#define TXT_RentHelicopter "Alugar helicoptero:"
#define TXT_RentIndustrial "Alugar Veiculo Industrial:"
#define TXT_RentLowRider "Alugar low-rider:"
#define TXT_RentOffRoad "Alugar 4X4:"
#define TXT_RentPlane "Alugar Aviao:"
#define TXT_RentPublicService "Alugar Servico Publico:"
#define TXT_RentRC "Alugar Veiculo RC:"
#define TXT_RentSaloon "Alugar Veiculo de Salao:"
#define TXT_RentSport "Alugar Veiculo sport:"
#define TXT_RentStationWagon "Alugar um station wagon:"
#define TXT_RentTrailer "Alugar trailer:"
#define TXT_RentUnique "Alugar Veiculo Unico:"
#define TXT_AlreadyRentedVehicle "{808080}Voce ja tinha Alugado um Carro, Ele foi Substituido Por Esse"
#define TXT_PlayerRentsVehicle "{808080}Voce Alugou um {FFFFFF}%s{808080} por {FFFFFF}R$%i{808080}"
#define TXT_RentingTooExpensive "{808080}Voce nao pode Alugar este Carro"
#define TXT_BuyBike "Comprar Moto:"
#define TXT_BuyBoat "Comprar Barco:"
#define TXT_BuyConvertible "Comprar um converssivel:"
#define TXT_BuyHelicopter "Comprar helicoptero:"
#define TXT_BuyIndustrial "Comprar Veiculo Industrial:"
#define TXT_BuyLowRider "Comprar low-rider:"
#define TXT_BuyOffRoad "Comprar 4X4:"
#define TXT_BuyPlane "Comprar Aviao:"
#define TXT_BuyPublicService "Comprar Veiculo de Servico Publico:"
#define TXT_BuyRC "Comprar Veiculo RC:"
#define TXT_BuySaloon "Comprar Veiculo de Salao:"
#define TXT_BuySport "Comprar Veiculo Sport:"
#define TXT_BuyStationWagon "Comprar um station wagon:"
#define TXT_BuyTrailer "Comprar trailer:"
#define TXT_BuyUnique "Comprar Veiculo Unico:"



// Jail related
#define TXT_JailTimer "~w~Preso: ~r~%i~w~"

// Speedometer related
#define TXT_SpeedometerSpeed "~w~Velocidade: ~y~%i~w~ KM/H"
#define TXT_SpeedometerFuel "~w~Combustivel: ~y~%s"
#define TXT_SpeedometerCannotUseVehicle "{808080}Este Veiculo Pertence a \"{FFFFFF}%s{808080}\""
#define TXT_SpeedometerClampedVehicle "{808080}Este Veiculo esta Bloqueado"
#define TXT_SpeedometerClampedVehicle2 "{808080}Para Desbloquear o Veiculo Digite {FFFFFF}/desbloquear"
#define TXT_PlayerCaughtSpeeding "{FF0000}Voce foi Pego Correndo Acima da Velocidade! Agora Voce esta Sendo Procurado!"

// Toll-gate related
#define TXT_PlayerPaysToll "~w~Voce pagou R$:%i Pelo Pedagio"

// Convoy related
#define TXT_PlayerStartsConvoy "{9ACD32}[Comboio]O Jogador {FFFFFF}%s{9ACD32} Iniciou um Comboio, Digite {FFFFFF}/comboio{9ACD32} para Entrar!"
#define TXT_PlayerJoinedConvoy "{9ACD32}O Jogador {FFFFFF}%s{9ACD32} Entrou no Comboio"
#define TXT_YouJoinedConvoy "{9ACD32}Voce Entrou no Comboio"
#define TXT_WaitingLeaderJob "Espere o Lider iniciar uma Entrega"
#define TXT_WaitingMembersToLoadCargo "Esperando todos os Membros a Carregarem"
#define TXT_WaitingMembersToUnLoadCargo "Esperando todos os Membros a Descarregarem"
#define TXT_ConvoyFull "{FF0000}Este comboio esta Cheio"
#define TXT_ConvoyEnRoute "Este comboio Ja tem um Destino, voce nao pode Entrar"
#define TXT_LeaderCancelledConvoy "{FF0000}O Lider cancelou o comboio"
#define TXT_MeetOtherConvoyMembers "{9ACD32}Esperando Todos os membros no Ponto de Carga"
#define TXT_ConvoyDistanceForLeader "{9ACD32}Todos os Membros tem que Ficar 500m de Voce"
#define TXT_ConvoyDistanceForMember "{9ACD32}Todos os Membros tem que Ficar 500m do Lider"
#define TXT_MemberNeedsCargoTrailer "Voce Precisa de um Trailer Bau"
#define TXT_MemberNeedsOreTrailer "Voce precisa de um Trailer"
#define TXT_MemberNeedsFluidsTrailer "Voce Precisa de um Trailer de Fluidos"
#define TXT_AllMembersSameTrailer "{9ACD32}Todos os Membros ja Estao com Trailer! O Comboio esta Pronto para ir!"
#define TXT_AllMembersNotSameTrailer "{FF0000}Todos os Membros nao Estao com Trailer. O Comboio nao esta Pronto para ir."
#define TXT_AllMembersLoadedCargo "{9ACD32}Todos os Membros Carregaram! Todos estao Prontos para Descarregar"
#define TXT_MemberKickedByDistance "{FF0000}Voce Ficou para tras. Voce Foi Kickado do Comboio"
#define TXT_MemberFellBehind "{FF0000}O Jogador {FFFFFF}%s{FF0000} Foi Kickado do Comboio"
#define TXT_FinishedConvoy "{9ACD32}Voce Concluiu o Trabalho de Comboio! Voce Ganhou{FFFFFF} R$:%i"
#define TXT_LeaderInfoBar "Membros: ~g~%i~w~, Membro mais Distante: ~g~%s~w~, Distancia: ~r~%3.1f~w~"
#define TXT_MemberInfoBar "Lider: ~r~%s~w~, distancia: ~r~%3.1f~w~, membros: ~r~%i~w~"
#define TXT_CannotJoinJobStarted "{FF0000}Voce ja esta Realizando um Trabalho. Voce nao pode Participar de um Comboio"
#define TXT_ConvoyAllreadyJoined "{FF0000}Voce ja esta em um Comboio"
#define TXT_ConvoyNeedsTruckerClass "{FF0000}Voce Precisa estar a pe para Participar ou Iniciar um Comboio"

// Timed messages
#define TXT_TimedRefuel "{00FF00}Para Abastecer o seu Veiculo, Buzine em Algum Posto de Gasolina"
#define TXT_TimedConvoy "{00ff00}Para Iniciar um Comboio ou Participar de um, Digite {F2FF00}/comboio{00ff00}!"
#define TXT_TimedGohome "{00ff00}Nao Divulgue o '{F2FF00}Brasil Caminhoneiros{00ff00}' Em outros servidores, use as Redes Sociais!"
#define TXT_TimedRentCar "{00ff00}Confira a Equipe do Brasil Caminhoneiros em {F2FF00}/equipe{00ff00}!"
#define TXT_TimedLicense "{F08080}Para comprar a Sua Licenca de Caminhoneiro ou de Motorista de Onibus, Va ate a auto-escola em Doherty!"
#define TXT_TimedSpeedTraps "{00ff00}Fique Ligado nos Radares: (60kmh na Cidade, 90kmh nas Estradas e 120kmh nas Rodovias)"
#define TXT_TimedGoBusiness "{00ff00}Acesse Nosso Forum! E Fique por Dentro das Novidades do Server! {F2FF00}www.brasilcaminhoneiro.ativoforum.com"
#define TXT_TimedBlitz "{00ff00} Se precisa de ajuda contacte um admin, nao exite!
// House-related
#define TXT_DefaultHouseName "%s Casa"
#define TXT_PlayerBoughtHouse "{808080}Voce comprou a Casa Por {FFFFFF}R$:%i"
#define TXT_PlayerBoughtHouseTxT "~y~Casa adquirida! ~n~~g~R$~w~%i"
#define TXT_PlayerOwnsMaxHouses "{FF0000}Voce ja Atingiu o Maximo de Casas por Jogador"
#define TXT_ExitHouseReloadEnv "Carregando Exterior"
#define TXT_PickupHouseOwned "%s\nDono: %s\nlevel: %i{FFFFFF}\n/entrar"
#define TXT_PickupHouseForSale "Casa a Venda!\nR$:%i\nlevel-Max: %i{FFFFFF}\n/comprarcasa"
#define TXT_DialogOldHouseName "Nome Antigo da Casa: %s"
#define TXT_DialogEnterNewHouseName "Digite o Novo Nome da Casa"
#define TXT_DialogSelectHouseUpgrade "Selecione a Atualizacao:"
#define TXT_HouseReachedMaxLevel "{808080}Esta casa ja Esta no Level Maximo"
#define TXT_DialogBuyCarSelectClass "Selecione o Tipo de Veiculo:"
#define TXT_HouseHasMaxVehicles "{FF0000}Voce ja Atingiu o Maximo de Carros para essa Casa"
#define TXT_AlreadyBoughtRecentVehicle "{808080}Voce Esta em Seu Carro, Digite {FFFFFF}\"/usarcarro\"{808080} e {FFFFFF}\"/estacionar\" {808080}para Estacionar ele em Sua Casa"
#define TXT_EmptyCarSlot "%s{808080}Slot Vazio{FFFFFF}\n"
#define TXT_SelectVehicleToSell "Selecione o Veiculo para Venda:"
#define TXT_SelectVehicleToGet "Selecione o Veiculo:"
#define TXT_NoHouseVehicles "{808080}Esta Casa nao tem Veiculos Ligada a Ela"
#define TXT_SureSellHouse "Voce tem certeza que quer vender esta casa por R$:%i?"
#define TXT_AreYouSure "Voce tem certeza?"
#define TXT_CannotSellHouseWithCars "{808080}Esta Casa tem Carros Ligada a Ela, Voce nao pode Vender a Casa"
#define TXT_PlayerUpgradedHouse "{808080}Voce atualizou a Casa pro Level %i por R$:%i"
#define TXT_CannotAffordUpgrade "{808080}Voce nao pode Pagar pela Atualizacao"
#define TXT_NoHouseInSlot "{808080}Voce nao tem casa Neste Slot"
#define TXT_ChangedHouseName "{808080}Voce Mudou o Nome da Sua Casa!"
#define TXT_PlayerBoughtVehicle "{808080}Voce Comprou um {FFFFFF}%s{808080} por {FFFFFF}R$:%i{808080}"
#define TXT_PlayerMustUseGetcarAndPark "{808080}Agora digite \"{FFFFFF}/usarcarro{808080}\" para spawn ele, Depois Digite \"{FFFFFF}/estacionar{808080}\" Para Estacionar em sua Casa"
#define TXT_PlayerMustUsePark "{808080}Voce spawnou o Seu Veiculo, Digite \"{FFFFFF}/estacionar{808080}\" Para estacionar ele em Sua Casa"
#define TXT_CannotAffordVehicle "{808080}Voce nao pode Comprar este Veiculo"
#define TXT_PlayerSoldHouse "{808080}Voce Vendeu sua Casa"
#define TXT_PlayerSoldVehicle "{808080}Voce Vendeu sua {FFFFFF}%s{808080} Por {FFFFFF}R$:%i{808080}"
#define TXT_PlayerSellHouseTxT "~r~Casa vendida!~n~~g~R$~w~%i"
#define TXT_NoVehicleInSlot "{808080}Nao tem Veiculo Neste Slot"
#define TXT_DialogTitleBuyInsurance "Deseja Comprar?"
#define TXT_DialogBuyInsurance "Tem certeza de que quer comprar um seguro para os veiculos da sua casa por {FFFFFF}R$:%i?"
#define TXT_HouseAlreadyHasInsurance "{FF0000}Esta casa ja Tem Seguro para Carros"
#define TXT_PlayerBoughtInsurance "{00FF00}Voce Comprou Seguro para Carros por R$:%i"
#define TXT_CannotAffordInsurance "{FF0000}Voce nao pode Pagar pelo Seguro"

// Business related
#define TXT_PickupBusinessOwned "%s\nDono: %s\nlevel: %i{FFFFFF}\n/entrar"
#define TXT_PickupBusinessForSale "%s\nA Venda Por:\nR$:%i\nLucros: R$:%i{FFFFFF}\n/comprarempresa"
#define TXT_DefaultBusinessName "%s's Empresa"
#define TXT_PlayerBoughtBusiness "{808080}Voce Comprou a empresa por {FFFFFF}R$:%i"
#define TXT_PlayerOwnsMaxBusinesses "{808080}Voce Atingiu o Maximo de Empresas por Jogador"
#define TXT_NoBusinessInSlot "{808080}Nao tem Empresa neste Slot"
#define TXT_DialogOldBusinessName "Nome Antigo da Casa: %s"
#define TXT_DialogEnterNewBusinessName "Digite o Novo nome da Empresa"
#define TXT_ChangedBusinessName "{808080}Voce Mudou o Nome da sua Empresa"
#define TXT_BusinessReachedMaxLevel "{808080}A Sua Empresa ja esta no Level Maximo"
#define TXT_SureSellBusiness "Voce Deseja Vender a Empresa Por R$:%i?"
#define TXT_PlayerSoldBusiness "{808080}Voce Vendeu a Sua Empresa"
#define TXT_PlayerSellBusinessTxT "~r~Empresa vendida!~n~~g~R$~w~%i"
Reply
#8

Este й o PPC_Trucking (gm da net), certo? Se for, sei que estб dividido em vбrias partes.
Tente mudar isso:
Код:
#define GPS_SYSTEM 853
E vamos torcer para que seja um conflito de dialogs.
Caso nгo resolva, verifica dentro dessas partes, agora nгo mais a frase, mas sim: "TXT_NeedVehicleToProceed".
Reply
#9

provavelmente deve ser conflito de dialogs , troquei a #define GPS_SYSTEM 853 e continuou
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Zuza
Посмотреть сообщение
provavelmente deve ser conflito de dialogs , troquei a #define GPS_SYSTEM 853 e continuou
Bota outro nъmero... Talvez teve azar e jб existe algum dialog com o nъmero 853.
Mas faz essa parte:
Quote:
Originally Posted by testi_man
Посмотреть сообщение
Caso nгo resolva, verifica dentro dessas partes, agora nгo mais a frase, mas sim: "TXT_NeedVehicleToProceed".
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)