14.06.2017, 22:31
(
Последний раз редактировалось HiPeople; 17.06.2017 в 18:20.
)
Olб pessoal, bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do horбrio em que estiver lendo.
Quem й Vocк?
Bom, eu me chamo na internet de Steve, sou um Programador de Pawn, e C#.
Eu faзo scripters e gamemode.
Como posso entrar em contato com vocк?
Vocк pode entrar em contato comigo por mensagem privada aqui no fуrum.
Qual formas de pagamentos?
Apenas PayPal ou depуsito bancбrio.
Mas como posso ficar seguro de que vocк nгo vai me enganar?
Eu poderei controlar seu computador pelo programa se chamado TeamViewer, vocк terб de instalar ele se quiser. Assim poderei fazer o scripter ou gamemode com vocк vendo em tempo real em seu prуprio computador.
E tambйm o prуprio TeamViewer tem uma caixa de bate-papo, assim poderemos nуs falar.
Obs: Tudo que estarei fazendo no seu computador vocк poderб vк tudo, e me impedir a qualquer hora. Se nгo souber mexer no TeamViewer por favor procure um vнdeo no ******* ensinando.
Obs: O TeamViewer й Opcional, vocк pode escolher em usб-lo ou nгo usб-lo.
Entгo й isso pessoal, tenham um уtimo dia.
Bom, eu me chamo na internet de Steve, sou um Programador de Pawn, e C#.
Atualmente, irei estudar PHP.
Oque vocк faz no Pawno?Eu faзo scripters e gamemode.
Quanto terei de pagar para vocк fazer scripters ou gamemode?
Bom, vocк pode estб entrando em contato comigo para eu enviar para vocк minha tabela de preзos. Meus preзos nгo sгo muito caros.
OBS: Eu apenas faзo scripter ou gamemode como exatamente vocк quiser, eu sу dou sugestхes se vocк pedir.Bom, vocк pode estб entrando em contato comigo para eu enviar para vocк minha tabela de preзos. Meus preзos nгo sгo muito caros.
Como posso entrar em contato com vocк?
Vocк pode entrar em contato comigo por mensagem privada aqui no fуrum.
Qual formas de pagamentos?
Apenas PayPal ou depуsito bancбrio.
Mas como posso ficar seguro de que vocк nгo vai me enganar?
Eu poderei controlar seu computador pelo programa se chamado TeamViewer, vocк terб de instalar ele se quiser. Assim poderei fazer o scripter ou gamemode com vocк vendo em tempo real em seu prуprio computador.
E tambйm o prуprio TeamViewer tem uma caixa de bate-papo, assim poderemos nуs falar.
Obs: Tudo que estarei fazendo no seu computador vocк poderб vк tudo, e me impedir a qualquer hora. Se nгo souber mexer no TeamViewer por favor procure um vнdeo no ******* ensinando.
Obs: O TeamViewer й Opcional, vocк pode escolher em usб-lo ou nгo usб-lo.
Entгo й isso pessoal, tenham um уtimo dia.