22.05.2017, 03:34
oi, eu queria saber como faзo para separar 2 codigos um do outro ?
tipo eu tentei separar do meu jeito mas quando o jogador salva retorna pra primeira funзгo!, no caso se o jogador estб editando uma casa e salva, ele estб retornando pra salvar o portгo.
tipo eu tentei separar do meu jeito mas quando o jogador salva retorna pra primeira funзгo!, no caso se o jogador estб editando uma casa e salva, ele estб retornando pra salvar o portгo.
PHP код:
public OnPlayerEditDynamicObject(playerid, objectid, response, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz)
{
if(EditingBaseID[playerid] != -1)
{
new id = EditingBaseID[playerid];
switch(response)
{
case EDIT_RESPONSE_FINAL:
{
if(GatesData[id][ObjModel] == 19870)
{
GatesData[id][ObjX] = x;
GatesData[id][ObjY] = y;
GatesData[id][ObjZ] = z;
GatesData[id][ObjRX] = rx;
GatesData[id][ObjRY] = ry;
GatesData[id][ObjRZ] = rz;
SetDynamicObjectPos(objectid, x, y, z);
SetDynamicObjectRot(objectid, rx, ry, rz);
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, GatesData[id][ObjLabel], E_STREAMER_X, x);
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, GatesData[id][ObjLabel], E_STREAMER_Y, y);
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, GatesData[id][ObjLabel], E_STREAMER_Z, z + zOffsets[ GatesData[id][Type] ]);
if(IsValidDynamicArea(GatesData[id][ObjArea]))
{
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_AREA, GatesData[id][ObjArea], E_STREAMER_X, x);
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_AREA, GatesData[id][ObjArea], E_STREAMER_Y, y);
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_AREA, GatesData[id][ObjArea], E_STREAMER_Z, z + zOffsets[ GatesData[id][Type] ]);
}
SaveObjectToDB(id);
EditingBaseID[playerid] = -1;
SendClientMessage(playerid, -1, "Seu Portгo foi editado com sucesso");
printf("%i, foi um portгo editada",objectid);
}else{
//HOUSE
if(HousesData[id][ObjModel] == 3415)
{
HousesData[id][ObjX] = x;
HousesData[id][ObjY] = y;
HousesData[id][ObjZ] = z;
HousesData[id][ObjRX] = rx;
HousesData[id][ObjRY] = ry;
HousesData[id][ObjRZ] = rz;
SetDynamicObjectPos(objectid, x, y, z);
SetDynamicObjectRot(objectid, rx, ry, rz);
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, HousesData[id][ObjLabel], E_STREAMER_X, x);
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, HousesData[id][ObjLabel], E_STREAMER_Y, y);
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, HousesData[id][ObjLabel], E_STREAMER_Z, z + zOffsets[ HousesData[id][Type] ]);
SaveObjectToDB2(id);
EditingBaseID[playerid] = -1;
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua casa foi editado com sucesso");
printf("%i, foi uma casa editada",objectid);
}
}
}
case EDIT_RESPONSE_CANCEL:
{
if(GatesData[id][ObjModel] == 19870)
{
SetDynamicObjectPos(objectid, GatesData[id][ObjX], GatesData[id][ObjY], GatesData[id][ObjZ]);
SetDynamicObjectRot(objectid, GatesData[id][ObjRX], GatesData[id][ObjRY], GatesData[id][ObjRZ]);
EditingBaseID[playerid] = -1;
}
if(HousesData[id][ObjModel] == 3415)
{
SetDynamicObjectPos(objectid, HousesData[id][ObjX], HousesData[id][ObjY], HousesData[id][ObjZ]);
SetDynamicObjectRot(objectid, HousesData[id][ObjRX], HousesData[id][ObjRY], HousesData[id][ObjRZ]);
EditingBaseID[playerid] = -1;
}
}
}
}
return 1;
}