[Ajuda] Existe algum callback para quando o jogador aperta esc?
#1

Bom, pergunta bem simples...
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#2

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Bom, pergunta bem simples...
Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_SUBMISSION)//KEY ESC
    {
        	cуdigo aqui
    }
    return 1;
}
espero ter ajudado
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#3

porйm usando a tecla eu irei ter que criar exceзхes para quando ele estiver com dialog ou textdraw selecionбvel (porque ele apertarб esc porйm nгo entrar no menu de esc, o que pode gerar bugs), nгo existe um callback mesmo pra isso nй?
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#4

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Originally Posted by Colgate
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porйm usando a tecla eu irei ter que criar exceзхes para quando ele estiver com dialog ou textdraw selecionбvel (porque ele apertarб esc porйm nгo entrar no menu de esc, o que pode gerar bugs), nгo existe um callback mesmo pra isso nй?
nгo gera bugs se for utilizado para o SelectTextDraw pois ele verifica o OnPlayerKeyStateChange antes de abrir o menu do jogo.
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#5

No caso o que to fazendo й o seguinte, й um sistema anti tempo parado (quando um jogador perde a sincronizaзгo com o server e acaba nгo tomando dano), porйm nгo quero que o sistema reconheзa um jogador que estб de esc com um player que estб sem sincronizaзгo com o server.
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#6

A OnPlayerUpdate para de ser chamada quando a sincronizaзгo й perdida ou quando o jogador usa pause/ESC.
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#7

Tenta isso
pawn Код:
if(NetStats_MessagesRecvPerSecond(playerid) < 3)
 //Estб de ESC
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