10.04.2017, 18:57
Seu noob, й totalmente noob vocк trazer conteъdo pra board.
NOOB.
NOOB.
3 - As matrizes sгo mais lentas que as variбveis normais, Ex:
Ineficiente PHP Code:
PHP Code:
|
Bom trabalho, algumas coisas:
1 - Desperdнcio de cйlulas, menos de 40 foram usadas: Code:
string[90]; format(string,90,"MedKit\n de %s", PlayerName(playerid)); |
"MedKit\n de " = 12 cйlulas
PlayerName(playerid) = 24 cйlulas
12 + 24 + 1 = 39 cйlulas//+1 para evitar estouro de buffer
Na verdade, as 90 cйlulas em vermelho sгo da maneira em que estavam no filterscript, nгo disse para usar 90, apenas mostrei que essas 90 cйlulas sгo um desperdнcio.
|
Por motivos bem уbvios, й claramente mais lento.
A questгo aqui й outra. Vocкs vгo achar por aн inъmeras formas de fazer um cуdigo ser mais rбpido, mas isso nгo quer dizer que todos devem ser usados, e na minha opiniгo, esse й um deles. Em alguns casos o benefнcio de velocidade й tгo insignificante, que a praticidade se torna a prioridade. |
Por motivos bem уbvios, й claramente mais lento.
A questгo aqui й outra. Vocкs vгo achar por aн inъmeras formas de fazer um cуdigo ser mais rбpido, mas isso nгo quer dizer que todos devem ser usados, e na minha opiniгo, esse й um deles. Em alguns casos o benefнcio de velocidade й tгo insignificante, que a praticidade se torna a prioridade. |
Ideias
- Poderia por um Pickup de Medico ou de coraзгo - Poderia criar um comando tipo /ComprarMed que abrir um dialog com preзos tipo MedKit pequeno 100 medikit medio 500 medkit grande 1000 Medkit Enorme 3000 e cada um seta-se um pouco de vida exemplo MedKit Pequeno - 6 MedKit Medio - 12 MediKit Grande - 24 MedKit Enorme - 48 - podia fazer um Menu Personalizavel e que abria uma dialog para comprar os icones exemplo eu digito /medmenu ai aparece uma opзгo Assim Icones ai quando clica aparece uma textdraw clicavel para min escolher o Icone ai eu escolho e compro e quando eu criar o meu MedKit aparece o Icone que eu criei. - colocar uma opзгo de mover o medkit exemplo eu criei ele na grove e queria levar comigo ai digitava /movemed e ia ate um local e digitava dnv e ele ficava la - Colocar um sistema de 3dLabel que o cara poderia digitar qualquer coisa e aparecia la no lugar de MedKit de Illanz exemplo eu digitava /3dmed e escrevia MedKit ai aparecia se eu tiver mais ideias eu falo. +REP |
if(Vida >= 100 && Colete >= 100) return 1;
if(Vida >= 100 && Colete >= 100) continue;
CMD:destruirmedkit(playerid)
{
DestruirMedKit(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк destruiu seu Medkit");
return 1;
}