01.04.2017, 00:00
Bom glr й o seguinte toda vez que eu crio um comando para os adms eu uso essa variavel para ver se й o adm escolhido pra usar o comando
exemplo esses comandos aqui
Nesses dois comandos tem essa variavel
if(pInfo[playerid][Admin]>=4) // esse 4 o numero do adm que pode usar no caso administrador
ate ai ta indo bem porem quando eu crio mais comandos e defino qual adm pode usar igual nos comandos acima
ai da erro o comando n funciona
Por exemplo nesse comando se eu deixar as variaveis que define o adm que pode usar ai n funciona o que acontece й assim
ao inves de limpar o chat igual faz quando ta sem variavel ele faz assim
manda sу uma mensagem " " sem caracteres ao inves de 420 igual esta definido
ai se eu tirar a variavel manda as 420 mensagem sem o caracteres espero que tenha entendido
esta acontecendo isso com todos os comandos que eu to fazendo alguem ajuda ?
como faзo para definir varios leveis adm em uma sу variavel ?
exemplo esses comandos aqui
PHP код:
CMD:criarveiculo(playerid, params[])
{
new idveiculo, cor1, cor2, Float: Pos[4];
if(pInfo[playerid][Admin]>=4)
if(pInfo[playerid][Admin]>=5)
if(pInfo[playerid][Admin]>=6)
if( !IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | Vocк Nгo й Staff Do Servidor.");
if( sscanf( params, "ddd", idveiculo, cor1, cor2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | Use: /cvadm [ID DO VEICULO] [COR1][COR2]");
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
carrao[playerid] = CreateVehicle(idveiculo, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], cor1, cor2, 9999);
SendClientMessage(playerid, -1, "{EFFF00}| CLS-ADMIN | Veiculo Criado com Sucesso!.");
return 1;
}
//____________________________________________________________________________//
CMD:removerveiculos(playerid)
{
for(new idveiculo = 0; idveiculo < MAX_VEHICLES; idveiculo++){
if( !IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | Vocк Nгo й Staff Do Servidor.");
DestroyVehicle(idveiculo);}
SendClientMessage(playerid, -1, "{EFFF00}| CLS-ADMIN | Todos os veiculos que vocк criou foram removidos.");
return 1;
}
//____________________________________________________________________________//
if(pInfo[playerid][Admin]>=4) // esse 4 o numero do adm que pode usar no caso administrador
ate ai ta indo bem porem quando eu crio mais comandos e defino qual adm pode usar igual nos comandos acima
ai da erro o comando n funciona
PHP код:
CMD:lc(playerid)
{
if(pInfo[playerid][Admin]>=1)
if(pInfo[playerid][Admin]>=2)
if(pInfo[playerid][Admin]>=3)
if(pInfo[playerid][Admin]>=7)
for(new i = 0; i < 420; i++)
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
return 1;
}
ao inves de limpar o chat igual faz quando ta sem variavel ele faz assim
manda sу uma mensagem " " sem caracteres ao inves de 420 igual esta definido
ai se eu tirar a variavel manda as 420 mensagem sem o caracteres espero que tenha entendido
esta acontecendo isso com todos os comandos que eu to fazendo alguem ajuda ?
como faзo para definir varios leveis adm em uma sу variavel ?