15.03.2017, 20:26
Pessoal criei um comando /admins.
E irб aparecer um dialog mostrando so admins online e os botхes abaixo "Fechar" , Particular
Quando clicar em particular irб aparecer um dialogo imput para o jogador colocar o texto e eu gostaria que esse texto que o jogador coloca-se envia-se ao administrador que ele clicou no dialog anterior.
O foda й que eu nгo sei pegar o ID do admin que ele clicou.
E irб aparecer um dialog mostrando so admins online e os botхes abaixo "Fechar" , Particular
Quando clicar em particular irб aparecer um dialogo imput para o jogador colocar o texto e eu gostaria que esse texto que o jogador coloca-se envia-se ao administrador que ele clicou no dialog anterior.
O foda й que eu nгo sei pegar o ID do admin que ele clicou.
pawn Code:
new
MP_relatorio[MAX_PLAYERS];
CMD:admins(playerid)
{
new StatusOnline[30],
StringCat[1000],
ContarAdmins;
foreach(Player, i)
{
if(JogadorLogado[i] == true)
{
if(INFO_P[i][Nivel_Admin_P] > 0)
{
if(Verificar_Modo_ADM[i] == 0) StatusOnline = "{FF2121}Jogando";
if(Verificar_Modo_ADM[i] == 1) StatusOnline = "{43FF21}Trabalhando";
if(Verificar_Modo_ADM[i] == 2) StatusOnline = "{FF5521}AFK / AUSENTE";
format(String, sizeof(String), "id\tnome\tcargo\tstatus\t\n%d\t%s\t%s\t%s", i, Nome_Conta[i], CargoADM(i), StatusOnline);
strcat(StringCat, String);
MP_relatorio[playerid] = i;
ContarAdmins++;
}
}
}
if(ContarAdmins == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1018, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}({43FF21}0{FFFFFF}) Membro da staff online.", "\n"Vermelho"[!] "Branco"Todos os Membros da equipe estгo offiline no momento.", "X", "");
}
else if(ContarAdmins == 1)
{
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}({43FF21}1{FFFFFF}) Membro da staff online.");
ShowPlayerDialog(playerid, 1018, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, String, StringCat, "X", "Particular");
}
else
{
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}({43FF21}%s{FFFFFF}) Membros da staff online.", ContarAdmins);
ShowPlayerDialog(playerid, 1018, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, String, StringCat, "X", "Particular");
}
return 1;
}
if(dialogid == 1018)
{
if(response)
{
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, 47, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FF0000}Mensagem Particular", "\n{FFFFFF}Coloque abaixo o texto que vocк quer enviar a um membro da staff.\nColoque de {EEAD2D}1 {EEAD2D}a 40 {FFFFFF}caracteres.\n", ">>>", "X");
}
return true;
}
if(dialogid == 47)
{
if(response)
{
if(strlen(inputtext) == 0) return ShowPlayerDialog(playerid, 47, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FF0000}Mensagem Particular", "\n{FFFFFF}Coloque abaixo o texto que vocк quer enviar a um membro da staff.\nColoque de {EEAD2D}1 {EEAD2D}a 40 {FFFFFF}caracteres.\n", ">>>", "<<<");
if(strlen(inputtext) < 1 || strlen(inputtext) > 40) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, ": ERRO : {FFFFFF}Coloque de 1 a 40 caracteres."), ShowPlayerDialog(playerid, 47, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FF0000}Mensagem Particular", "\n{FFFFFF}Coloque abaixo o texto que vocк quer enviar a um membro da staff.\nColoque de {EEAD2D}1 {EEAD2D}a 40 {FFFFFF}caracteres.\n", ">>>", "<<<");
if(!IsValidText(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, 47, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FF0000}Mensagem Particular", "\n{FFFFFF}Coloque abaixo o texto que vocк quer enviar a um membro da staff.\nColoque de {EEAD2D}1 {EEAD2D}a 40 {FFFFFF}caracteres.\n", ">>>", "<<<");
format(STG,sizeof(STG), ": Mensagem particular : {FFFFFF}MP de %s (%d): %s", Nome_Conta[playerid], playerid, inputtext);
SendClientMessage(MP_relatorio[playerid], 0xFFE328FF , STG);
SendClientMessage(playerid,0xFFE328FF,": Mensagem Particular : {FFFFFF}Sua mensagem particular foi enviada com sucesso, aguarde uma resposta!");
}
else
{
}
return true;
}