06.11.2016, 03:40
(
Последний раз редактировалось MBJ; 13.03.2017 в 00:27.
Причина: realocaзгo do repositуrio e correзгo de bug
)
Fiz esse FS com a intenзгo de ajudar uma certa pessoa a um tempo atrбs porйm essa pessoa nгo quis mais entгo ele ficou lб guardado num cantinho obscuro do meu notebook e hoje fuзando nos arquivos velhos acabei achando ele e resolvi da um incrementada e postar ele jб que nгo uso para nada '-'
Ele serve para abrir/fechar ou ligar/desligar ou seguintes componentes:
Portas independentes (pode abrir/fechar apenas uma ou todas vai do gosto de cada um)
Vidros independentes (pode abrir/fechar apenas um ou todos vai do gosto de cada um '-')
Motor
Farуis
Capo
Porta-malas
@EDIT
Quando fiz este FS upei ele no Pastebin ja que na йpoca era o lugar que eu conhecia para poder postar o cуdigo mas depois de um tempo descobri o GitHub entгo resolvi passar o cуdigo para lб, dei um CTRL + C CTRL + V e salvei o cуdigo la.
Esses dias quando entrei no fуrum vi que tinha uma MP de um membro do fуrum que dizia que o cуdigo nгo compilava, entгo fui verificar e realmente o cуdigo nгo compilava, algo aconteceu quando passei para o GitHub que corrompeu o cуdigo, entгo baixei o FS arrumei e repostei no GitHub mas dessa vez com ele compilando kk por isso estou editando este tуpico.
Fiz esse @edit para nгo falarem algo como:
- "Revivendo tуpico antigo"
- "Para de reviver tуpicos"
....
"Ibagens" aqui
Download
Ele serve para abrir/fechar ou ligar/desligar ou seguintes componentes:
Portas independentes (pode abrir/fechar apenas uma ou todas vai do gosto de cada um)
Vidros independentes (pode abrir/fechar apenas um ou todos vai do gosto de cada um '-')
Motor
Farуis
Capo
Porta-malas
@EDIT
Quando fiz este FS upei ele no Pastebin ja que na йpoca era o lugar que eu conhecia para poder postar o cуdigo mas depois de um tempo descobri o GitHub entгo resolvi passar o cуdigo para lб, dei um CTRL + C CTRL + V e salvei o cуdigo la.
Esses dias quando entrei no fуrum vi que tinha uma MP de um membro do fуrum que dizia que o cуdigo nгo compilava, entгo fui verificar e realmente o cуdigo nгo compilava, algo aconteceu quando passei para o GitHub que corrompeu o cуdigo, entгo baixei o FS arrumei e repostei no GitHub mas dessa vez com ele compilando kk por isso estou editando este tуpico.
Fiz esse @edit para nгo falarem algo como:
- "Revivendo tуpico antigo"
- "Para de reviver tуpicos"
....
"Ibagens" aqui
Download